Nos idos de Janeiro, nesse tempo em que antecipávamos que tudo ia correr bem e nem precisávamos do hastag a dizer que vai tudo correr bem, tinha eu decidido que na semana passada estaria três dias em Bilbau e outros três em Paris, tinha decidido que lá para finais de Abril iria passar uma temporada ao Botswana com um saltinho à cidade do Cabo, tinha decidido que hoje mesmo partiria para São Francisco para lá estar dois dias.
Afinal estou aqui, a escrever no blog.
Afinal estou aqui, a escrever no blog.
Era bem pior se se tivesse finado, nem escrever podia :-)
ResponderEliminarPaciência, sô Pipoco, paciência
Não se pode fazer contas à vida. É um dia de cada vez! :)
ResponderEliminarSaúde é o que lhe desejo!
-
Tudo se recomeça...
-
Beijos. Bom fim de semana!
Maldivas, pá. Eu era para estar nas Maldivas a esta hora. Gosto de pensar que foi pelo melhor e que ficar pendurado de quarentena algures na Ásia, sabe-se lá como e sem perspectiva de regresso, com cadáveres a acumular, etc e tal. Mas depois prefiro não pensar mais porque o pensamento fica turvado em tons de azul turquesa e areia branca. Agora já sei o que sente um mosquito que vai de frente ao radiador de um carro na A2 para o Algarve. Todos tínhamos outros planos... Ps Greetings, pá, aos anos que não passava aqui.
ResponderEliminarTambém gosto de te ver, Archie. :)
EliminarBeijo, Ana. E perfume de poesia.
EliminarPulha, meu caro, sabê-lo de boa saúde foi a melhor coisa que me aconteceu hoje. Venha de lá esse abraço, caramba!
ResponderEliminarGrande abraço. Aqui temos sempre uma garrafa de Bushmills para os nossos. Mata o bicho e lança o sonho.
EliminarComo poder constatar, Dom Pipoco, ninguém é dono do próprio destino.
ResponderEliminarBem pode ir apagando ali o brilho das suas iniciais e substituindo o Lamborghini pela bike, que isso da vaidade, vulgo cagança, burguesa, já deu o que tinha a dar.
O mundo nunca mais será o mesmo...
Mas, para memória futura, ficará também o post anterior, e, o que está escrito no post anterior, embora, também, pelos motivos que sabemos, mas, o que está escrito no post anterior, enfim, o post anterior, está particularmente bonito. Eu acho.
ResponderEliminarE acha muito bem. Eu, também achei...não sou cá de dizer a tudo que sim, nem sempre que não, só porque sim...
EliminarRaios e coriscos, nos idos de Janeiro pensava eu que estaria agora a trabalhar.
ResponderEliminarParece que só comigo corre tudo bem. É a vantagem de fazer planos realistas.
Nobody But Me, The Human Beinz.
Abraço, meu caro.
Meu caro Pipoco,
ResponderEliminarComo cantava o Grand Zimmerman vulgo Bob Dylan, Times are changing.
Um forte abraço deste seu admirador de longa data.
Florença está adiada, espero que não seja para sempre.
ResponderEliminarNão me apetece escrever, apenas ler.
Fique bem, caro Pipoco!