22 novembro 2019

Post em tempo real

A mulher com cara de Mia Khalifa, mas em bom, que está na mesa ao lado da minha, na mesma condição de quem espera que nos tirem da ilha ainda hoje, fala demasiado e demasiado alto com a amiga que não sei que cara tem porque está de costas para mim, a mulher com cara de Mia Khalifa, mas em bom, estraçalha a colega nova, obviamente ausente, concluindo que quem chega é que tem de se adaptar e passa num instante para a temática da casa nova que acabou de comprar, referindo por três vezes que a casa tem um hall de entrada gigantesco, elencando com entusiasmo as vantagens que uma casa com um hall de entrada gigantesco apresentam quando comparadas com casas com hall de entrada inferiores, eu, que não tenho livros para ler que aguentem tantas horas de atraso da aeronave que, dizem ao microfone, está com chegada tardia e, sei-o eu, ainda não saiu de Lisboa, eu, dizia eu, fico a matutar que raio de vantagens são essas do hall de entrada gigantesco e desce-me uma nostalgia dos tempos em que as velhinhas me perguntavam pelas portas de embarque dos voos para Palma de Maiorca.

21 comentários:

  1. Cláudia Filipa22.11.19

    Primeiro que tudo, espero que o senhor Google também me siga até aqui e perceba que há uma justificação, que não é caso para bombardear-me com certas e determinadas situações "de que os solteiros de determinada zona também gostam", diz ele, que tudo sabe, embora se engana sempre nas localizações, ao menos isso, tudo porque fui pedir-lhe para me mostrar a cara de Mia Khalifa. Está a ver senhor Google? Foi Pipoco o culpado de tal pesquisa. É para que veja o que pesquisam homens de bem quando têm tempo livre e mais nada que fazer, pronto, Pipoco é deveras querido, reconsiderou e tomou consciência de que o tempo seria muito melhor aproveitado escrevendo um post ...

    E é assim que qualquer cara, "em bom", se vai tornando cada vez mais desinteressante, para não dizer mais feia, em minutos.

    Finalmente, o que é realmente importante: Uma boa viagem de regresso, Pipoco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia Filipa, o que me diverte nisto dos blogs é eu imaginar que era capaz de haver meninas de bem a querer saber que tal seria a Mia e a coisa acontecer mesmo. Bem haja...

      Eliminar
    2. Cláudia Filipa22.11.19

      E eu sei que isso o diverte (e seria incapaz de resistir à curiosidade de querer saber quem seria a Mia, é mais forte do que eu).
      Pelos mesmos motivos, bem haja...

      Eliminar
    3. Olá Cláudia Filipa,
      desculpe intrometer-me, mas não consegui evitar ;) venho só lembrar-lhe que a curiosidade matou o gato...
      Ainda não fui googlar a tal de Mia, mas pelo nome deve ter um ar felino, não?
      Ainda assim aposto que não chega aos calcanhares da Miss Marble da Susana:))

      Sábado feliz!
      🐺

      Eliminar
    4. Cláudia Filipa23.11.19

      Pois é, Maria, a curiosidade, às vezes, pode ter que se lhe diga...
      Neste caso, foi só divertido. É que fui mesmo logo "querer saber que tal seria a Mia" e... Depois, já em modo riso, vim entregar o ouro "ao bandido". Ter contribuído para divertir "o bandido", para mim, faz parte das coisas boas dos blogs.
      Ah! A Miss Marble da Susana! Digamos, Maria, que, no caso da Mia, deparamos com todo um outro tipo de gatices...
      (E, por mim, pode "intrometer-se" sempre que quiser, que o seu "intrometer" tem graça :-))

      Obrigada, também para si, e vai assim tal como recebi: Sábado feliz!

      Eliminar
    5. Ah, a Cláudia convenceu-me (e o "bandido" já pode pôr mais uma marca na carabina 😄), já fui googlar a Mia e aumentar a minha cultura geral :))
      Bom, eu diria que a cara é feiosa, mas o resto é exuberante, digamos assim... a carreira cinematográfica também é impressionante: 26 anos e 23 filmes é obra 🎬 ; será que ganhou algum Oscar?

      Sempre a aprender, não é, Cláudia?
      Beijinho.
      🌿⚘😶

      Eliminar
  2. Lá tive que ir googlar para ver quem é a Mia! :p
    Malandrice do Pipoco!

    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma amiga que tem um quê de elfa e que, ao descrever caras, as compara a animais (ela adora animais, a comparação não é ofensiva). Só sei que desde que tenho esta amiga meio elfa consigo perfeitamente distinguir rostos que para ela seriam "de pássaro". Mas mais ainda não sei.
    Entretanto, já não me atrevo a ir pesquisar a Mia Khalifa, fico só a imaginar a cara e acho que até sou capaz disso. Não é de pássaro.
    Boa viagem, Pipoco.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23.11.19

    Que infelicidade. A minha pessoa sempre salvadora de dúvidas e enganos dos colegas com défice de conhecimento, que sabia na ponta da língua as transformadas de Laplace, as equações "de" Maxwell, os integrais, o guia do Canal e da Antena Dois para seis meses, a tabuada, e a lista das mais esbeltas actrizes "gonzo", fica agora perplexa com a sua própria ignorância. A idade, ah, a idade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, pois é, já o Léo cantava:

      Avec le temps
      Avec le temps va tout s'en va
      On oublie le visage
      et l'on oublie la voix...

      C'est la vie!
      🦋

      Eliminar
  5. Saiba Dom Pipoco que, desta vez, nem que eu morra de curiosidade, não irei perguntar ao tio Google quem é essa tal de Mia... :P
    Se a do hall grande, é algo em bom e não prestava, a outra deve ser horrível.
    Não vale a pena perder o meu rico tempo.
    Obrigada, eu resisto.

    A viagem foi, ao menos, boa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas devia, Janita. Vale a pena. Eu fui :)

      Eliminar
    2. Só porque é a Ana a sugerir, vou já cuscar. :))

      Um beijinho Ana!

      Eliminar
    3. Ai... oh Ana!!! Que nojo. :(
      Bolas...nunca mais acredito em ninguém.
      E olhe que eu tinha uma confiança cega em si...

      E Dom Pipoco também me saiu uma rica prenda.

      Eliminar
    4. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

      (minha reacção em absoluto irreprimível ao ler este último comentário da Janita!)

      Eliminar
    5. ahahahaha
      ainda por cima fiquei com a busca aqui no histórico :)))

      Eliminar
  6. Anónimo24.11.19

    Ora, um hall de entrada gigante é para botar uma mesa redonda no meio com um grande jarrão de flores e circular como nas rotundas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...ou seja, ter sempre prioridade??

      Ehehehehehe

      Eliminar
  7. Anónimo25.11.19

    ahahaha!
    Bem pois eu nunca percebi e não percebo, gostava bem que o meu fosse bem mais pequeno para que pudesse aproveitar o espaço para uma divisão mais útil.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo25.11.19

    Tás tão gaja, pipoco! “Em bom”, deve ser do mais gaja que há...Mia Kahlifa, respect!!!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo26.11.19

    Fala-se de actrizes de belos e vigorosos pornos e logo se perde de vista o tema trazido à colação. Uma entrada de dimensões generosas permite colocar plantas, a latrina dos nossos gatos, uma fonte ao longo da parede que também serve de urinol masculino, a trotinete eléctrica ou o Bmw i3, o móvel dos sapatos, as escovas dos dentes (para evitar o refluxo das águas sanitárias), a caldeira, a lenha para a lareira, as máquinas de lavar roupa, louça, e os aspiradores autónomos. Para quem tem uma extensa rede de dados fica sempre bem um bastidor de pé a substituir aquele aborto que a Anacom designa ATI.

    ResponderEliminar