20 novembro 2019

O mundo seria um melhor lugar se...

…os lugares que consegui para o John Cleese fossem mais jeitosos, não tivesse falhado Jorge Palma por causa de uma coisa que era muito importante mas afinal não, Paris estivesse mais sossegada lá para o fim deste mês, o Sporting me brindasse com uma vitória por alturas do jogo em que inicio o meu sobrinho nestas lides de ir à bola, os blogs fossem como os discos de vinil e voltassem um dia com o glamour de coisa em bom, os olhos do meu cão não brilhassem no escuro de maneira tão assustadora quando vamos correr à noite, Dona Júlia não tivesse insistido em mostrar-me retratos de tempos antigos estava ela num areal à beira mar, Jo Nesbo não se tivesse aventurado em avançar sem o fiel Harry Hole, as meias de Madame Palmier Encoberto não fossem como são.

12 comentários:

  1. Caramba, sô Pipoco, o sô é difícil de agradar. Só queixas. Só queixas.

    :-)

    ResponderEliminar
  2. Não seja assim, blogs e más meias são um match made in heaven.

    (neste caso não são más, são só feias, ideais parafinarem escondidas dentro das botas).

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20.11.19

    Há naquelas meias um subtil pragmatismo que agrada de imediato a qualquer intelectual: tirando as meias é possível jogar xadrez em qualquer lugar.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20.11.19

    tio, não seja assim diga antes "meias de padrões alternativos"
    (e coitado do seu sobrinho)
    vw

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20.11.19

    ... embora seja minha opinião que as sandálias são de facto um suporte de mangueira de jardim montado por alguém em labor de erro.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20.11.19

    A Palmier é uma artista logo não ía aparecer com umas meias lisas aborrecidas azuis ou pretas, francamente senhor. E com botas ninguém usa meias sexy, lamento o turn off cavalheiro. O seu outfit na Cordoaria era um bocejo. Toma.

    ResponderEliminar
  7. O mundo seria um melhor lugar se: Dom Pipoco não se preocupasse tanto com ninharias e visse as coisas como elas são, e não como ele gostaria, utopicamente, que elas fossem...:)

    ResponderEliminar
  8. Oh, Dom Pipoco, conhece aquele ditado popular, que diz que;
    "Burro preso também pasta"...? Ehehehehe

    ResponderEliminar
  9. Cláudia Filipa20.11.19

    ...existissem mais pessoas igualmente atentas e sem memória curta, principalmente, no que toca a bons momentos partilhados...

    (E, já agora, por falar em memória, e tenho a certeza de que o Pipoco não se importará nada, aproveito e saúdo o reaparecimento, e bem vivo, do "ó")

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23.11.19

      Olá cara Cláudia,

      Agradeço e retribuo, um novo homem por assim dizer, temperamento suavizado pela longa tutela de S. Cristóvão.

      Abraço!

      Eliminar
  10. Anónimo21.11.19

    Cá a mim, deu-me vontade de me deitar no chão, pôr mini-peças de xadrez em cima dos pezinhos de Palmier e usar a soca para guardar as peças fanadas. Um sucesso de meias!

    ResponderEliminar
  11. Raios! Uma pessoa já não espera nada de divertido dos blogs, não está com a devida atenção, e depois, quando se apercebe do momento do antigamente, uma coisa "do nosso tempo" e vem a correr para a festa (com as suas incríveis meias, evidentemente), já se foi toda a gente embora do post... :(

    ResponderEliminar