10 agosto 2019

Provavelmente o terceiro melhor festival de música deste país



9 comentários:

  1. Olha eu e a Gracinda!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kina, foste ao festival errado. Devias ter ido ao The Boaty Weekender. Foi tão bom!

      Eliminar
  2. Anónimo11.8.19

    Se as senhoras sabem que as fotografou e publicou sem autorização, em vez de embevecidas podem exigir uma indemnização. Nem todas as mulheres babam por si, tio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, babosa me confesso, que riqueza de foto, já viste bem os meus brincos novos? E a 'Cinda também não liga, havias de lhe ver os nudes no Insta.

      Eliminar
    2. O retrato é do concerto dos Baleia, Baleia, Baleia. Não estiveram nada mal.

      Eliminar
    3. ...isto é que já era escusado... mas pronto.

      Eliminar
  3. Cláudia Filipa11.8.19

    Eu estou aqui embevecida com este retrato, a babar não, blhac, que grande porcaria, mas embevecida sim, e espero que ninguém se aborreça nem ponha Pipoco em trabalhos com indemnizações. Se é o que estou a pensar, esse festival, para além da qualidade, vai até e envolve pessoas que à partida não iriam a um festival. E o que já me tinha embevecido com a senhora mais velha do sítio, que vi nas notícias, com noventa e tal anos, linda e maravilhosamente lúcida, toda divertida por ter ali aquilo tudo mesmo ao pé da porta.
    É verdade que tenho muitos surtos no âmbito da pateta alegrice, em que para mim o mundo é uma coisa do outro mundo e assim, pode estar a acontecer agora, e este post nem ter nada que ver com o Bons Sons, nem representar nada do que pensei, mas, pelo menos até que não aconteça um "Ai e tal, não é nada disso", este retrato embevece-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia Filipa, sim, trata-se dos Bons Sons.

      Embeveça-se, também eu me embeveci...

      Eliminar
  4. A fotografia está uma ternura.
    Não pode ser, mas o perfil da senhora da esquerda fez-me lembrar a Adelaide João.

    ResponderEliminar