09 novembro 2016

Pipoco comenta aquilo da América (I)

O problema é que as pessoas continuam a ser o que são, informam-nos que estão a fazer dietas enquanto enfardam donuts à sorrelfa, dizem lá na repartição que o Correio da Manhã devia ser proibido mas é a CMTV que estará sintonizada logo à noite na cozinha enquanto descongelam pizza do LIDL para o jantar, afrontam-se com o sofrimento dos refugiados enquanto murmuram "cabrões dos pretos, é mandá-los para a terra deles", fazem likes ao Charlie mas lá no fundo acham que os gajos estavam a pedi-las, dizem aos das sondagens que acabaram de votar na Hillary quando o xis foi no quadradinho do Trump.

O politicamente correcto está a matar as sondagens.

10 comentários:

  1. Isto é só uma opinião, mas entre pizzas congeladas a do sweet drop é melhor. E não se descongela, vai directa ao forno.

    ResponderEliminar
  2. Se isto do Pipoco a comentar aquilo lá da América for coisa para levar a sério, é uma coisa, se for para descambar em deboche, é outra!!
    Como opto pela primeira hipótese vou dizer-lhe que, abalizando o seu ponto de vista, isto das pessoas em todo o mundo não passam de uma cambada de hipócritas! Saiba, então, que não jogo nessa equipe...
    Não sou nem quero ser social e politicamente correcta. Homessa!!

    ResponderEliminar
  3. (saindo do tema pizza, um dos meus preferidos, aliás, o politicamente correcto ou a selecção da amostra? o politicamente correcto ou a capacidade de fazer e assumir uma escolha? o politicamente correcto não pode ser assim tão mau se uma pessoa que vota Trump tem consciência da vergonha do seu acto)

    ResponderEliminar
  4. Lady Kina9.11.16

    As sondagens servem para quê, mesmo?...

    ResponderEliminar
  5. Pipocante Irrelevante Delirante9.11.16

    O pessoal por cá caga d'alto, mas se o Tino tivesse dinheiro, um reality show dele, e fosse casado com a Sara Sampaio, era gajo para limpar as eleições ao Marcelo.

    ResponderEliminar
  6. Não, não me enganei, é mesmo trump com t pequenino, bem pequenino, que ele é até mais pequenino que isso.

    ResponderEliminar
  7. A Vitória do Trump aconteceu graças a um lobbie dos humoristas americanos. As piadas com a Mónica estavam esgotadas. Para mim o novo Presidente dos Estados Unidos deveria se ser o Hugh Hefner. Nada mais tenho a acrescentar sobre esta temática.

    ResponderEliminar
  8. Prefiro a lasanha da Iglo, muito saborosa.

    ResponderEliminar
  9. Eu queria era saber onde se arranja um cabelo daqueles.

    ResponderEliminar