27 janeiro 2016

Diz-me, Ruben Patrick

É certo que lhe ligas não poucas vezes só para teres a certeza de não ires notar pequenas inflexões na voz que te forneçam um sinal de que alguma coisa não está conforme, desesperando quando a má cobertura de rede não te dá certezas?

Podes afirmar que já entraste numa dessas perfumarias de centro comercial e desesperaste por não existir um frasco de teste com a marca do perfume dela, impossibilitando-te de aspergir um lenço monogramado que compraste só para esse fim?

Confirmas que há ocasiões em que, durante a espera num num semáforo encarnado, fechaste os olhos e sorriste enquanto pensavas nela e tiveste que levantar a mão para o tipo do carro de trás que buzinou, pedindo-lhe desculpa pela tua desatenção?

Já deste por ti a notar que alguém havia de inventar uma forma de medir a saudade, mas medir mesmo a sério, numa escala que não fosse de tempo?

Já deste por ti a caminho de muito longe, e muito longe é sempre a caminho do mar, e só notaste o tarde que era quando sentiste muito frio e era de manhã?

Então, Ruben Patrick, estás oficialmente apaixonado.

(Estás fodido.)

10 comentários:

  1. O lenço, Ruben, atenta no lenço, tem de ser monogramado, cá agora renova sensitive.
    Pelo sim, pelo não, tira a carta de pesados. Ser motorista de longo curso aumenta de forma significativamente as hipóteses daquilo de conduzires para muito longe e sentires o frio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lady Kina27.1.16

      "Podes afirmar que já entraste numa dessas perfumarias de centro comercial e desesperaste por não existir um frasco de teste com a marca do perfume dela, impossibilitando-te de aspergir um lenço monogramado que compraste só para esse fim?"

      ... ainda não acredito que li isto...

      ...

      Eliminar
    2. Lady Kina27.1.16

      OI?

      Mirone, anda cá, senta-te aqui neste banquinho e explica-me lá os facts of life: então os senhores camionistas vão para a beira mar sentir o frio? não era na beira das estradas, quando muito assim entre pinheiros e eucaliptos, que se entregavam aos devaneios da paixão?

      Eliminar
    3. Kina, estou a falar de pessoal do internacional, longo curso mesmo. Esses arrancam daqui ao fim da tarde para na manhã seguinte irem descarregar a Calais ou a Valência de manhã cedo, não há tempo para paragens para luxúria nas bermas do IC2.

      Eliminar
    4. Lady Kina27.1.16

      "pessoal do internacional" ?! LOL

      Eliminar
    5. Sim , transporte internacional de mercadorias. Para bom entendedor meia palavra basta.

      Eliminar
  2. Troque o lenço pelo pulso e aí é paixão de caixão à cova!

    ResponderEliminar
  3. Não te amofines Ruben, comigo também só se deu a terceira.

    ResponderEliminar
  4. Isso do perfume no lenço monogramado já me soa a psicopatia...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo28.1.16

    RP diga lá que não é bom estar apaixonado?
    E acho que não está f*?%#"$&a (utilizando o termo vernáculo do Tio em letras muitooooo pequenas).
    VW

    ResponderEliminar