28 janeiro 2016

Come chocolates, pequena

O Atahyde de Vasconcellos foi quem começou com aquilo da Ofélia e do Pessoa se ter desconjuntado por causa do Álvaro de Campos, não se tivesse Ofélia deslumbrado com Álvaro de Campos, e teríamos poeta por muitos anos. Pior poeta, concedia, que isto dos poetas de amores felizes não era coisa para fazer prosperar a boa poesia, mas ainda assim. Eu não disse nada, tenho a minha conta de mulheres que confundem tudo, respondem ao heterónimo quando estão defronte do poeta, ele mesmo, acabam por confundir-lhes as idiossincrasias, misturar-lhes os predicados, somar-lhes os defeitos. Acabam por esmorecer, pois claro, que isto de organizar as emoções não é da natureza das mulheres.

(Deito tudo para o chão, como tenho deitado a vida.)

4 comentários:

  1. Pode ser um qualquer, sei lá, Mon cherrie, Ferrero Rochet (se é para deitar para o chão ....) ou tem de ser um mais fino, em bom? Ainda se fosse um rissolito... Eu gosto mais de salgados, já sabe.

    ResponderEliminar
  2. Ó Pipoco, li este post, muito lindo como sempre, mas, uma questão: em vez de chocolate pode ser chocapic, mas sem leite, directamente do pacote?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo28.1.16

      ahahahahahahahahahahahahahahhahahahhahahahahahhahaahhahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahh!!!!!!!

      (Amo você!!!!)

      Eliminar
  3. Eu cá resolvo todos os males do mundo à base de Kinder Bueno!!!

    ResponderEliminar