24 maio 2015

Resumo da semana dos blogs

Amanhã teremos só posts de valor sobre os trapos dos Globos de Ouro, que estava tudo muito compostinho, sim senhores, os outfit "parecia uma vaca gorda" serão elevados à categoria de "escolha menos adequada", os "prémio Maga Patalógika" serão afinal "vestido demasiado escuro".

E nós a ver que não...

5 comentários:

  1. Ui que a "blogocoisa" de repente ficou muito educada :P a ver vamos :)

    ResponderEliminar
  2. Pipoco, já pensou montar um negócio de "vidência"?

    ResponderEliminar
  3. Curiosamente, o meu outfit de hoje, da colecção "roupinha de trazer por casa" que nunca sai de moda, é uma t-shirt com os seguintes dizeres: "posso não concordar com o que dizes, mas lutarei para que o possas dizer". É da amnistia internacional. Por acaso vesti-a e pensei na vitória do Rafael Marques, mas lá está, os bons princípios aplicam-se a todas as causas, as excelentes e as mais comezinhas. Temos de apelar à nossa boa vontade para acomodar as segundas, embora lamentando que nem toda a gente perca mais o seu tempo com as primeiras.

    ResponderEliminar
  4. Segunda-feira, 25 de Maio de 2015(!), Ruben Patrick, publicou ontem um post sobre coisas dos Blogos de Ouro (errata: Blogos). E afinal existe, tem uma fotografia no perfil. Salgadás desenruga finalmente a testa, e cede...Ruben escreverá sobre outfits [por enquanto, Rubricka(errata: Rub+rick-a) em que é competente(...)] Olho desanimada para o meu closet, não consigo competir com esta gente.

    ResponderEliminar