11 dezembro 2014

Dificuldade em lidar maravilhosamente com a verdade

Só pelo facto de passarmos a ter esta expressão disponível para uso corrente, deliciando-nos quando a proferimos em substituição do agora certamente caído em desuso "mentiroso de merda", só pelo facto de podermos saborear esta deliciosa conjugação de palavras, tranquilamente, enquanto degustamos um cognac e, entre duas baforadas de Partagas nº1, manifestamos desagrado por alguém que temos à  nossa frente nos querer ludibriar, só por isto, vale bem a pena o que nos vai custar o caso BES.

5 comentários:

  1. Cláudia11.12.14

    Nunca a ARTV tinha tido tanto protagonismo em minha casa, estou sempre expectante com o que vai dizer-se a seguir, em todos os bocadinhos que posso acompanhar, pena o custo do "entretenimento" sim, que chatice, isto de nunca poder haver belo sem senão.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que não vale, vai-nos sair do couro (ainda mais) :/

    ResponderEliminar
  3. Acho muito bem. Há pessoas condenadas por difamação por terem dito que outrem é mentiroso. Já dizer-se que tem dificuldade em lidar maravilhosamente com a verdade, convenhamos que até parece coisa boa.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Cláudia. Nunca me divertira tanto com uma comissão, usualmente aborrecidas de morte, longos monólogos dos srs deputados seguidos de uma pergunta de 5 palavras.

    ResponderEliminar