10 novembro 2014

A nós, aos infelizes proprietários de potentes e fascinantes carros alemães...

...tudo nos acontece. Ele é o agente da autoridade que, sorrisinho nos lábios, nos multa por excesso de velocidade a nós e despreza o indivíduo do Seat Ibiza que nos estava a ultrapassar, ele é o indivíduo da empresa dos estacionamentos que, de entre uma panóplia de boas escolhas, elege o nosso carro para bloquear, ele é o tipo de patilhas e boina que dá prioridade a todos os Fiat Punto e, chegada a nossa vez, nos bloqueia a passagem, ele é  meliante que ignora olimpicamente todos os Ford Fiesta estacionados e escolhe a opção "carro alemão sem nada lá dentro" para partir o vidro.

Uma maçada, nem sei como há quem goste disto.

9 comentários:

  1. sim, aos ricos em geral, toda a gente os odeia, em vez de quererem ser como eles, querem que eles sejam pobres, vá-se lá entender este povo, meu caro. a carglass parece que resolve esse problema em meia horinha.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10.11.14

    E ainda são mais propensos a carjacking, os coitados...

    ResponderEliminar
  3. ... bom, bom, então já chegou, esse 918 spyder. não é de estranhar tanta atracção por parte da autoridade. com as mulheres bonitas é a mesma coisa. basta substituir "carro alemão", dá tudo certo na mesma (tudo, até à última letra), se assim se pode estruturar o verbo.

    ResponderEliminar
  4. Sempre ouvi dizer que cada um (só) tem o que merece...
    Eu deixei o alemão há uns anos (diz que podia degenerar em Alzheimer ou algo assim) agora é o italiano. É como diz... ando menos propensa a tudo isso. Sorte a minha!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11.11.14

    Tio, são pessoas recalcadas e invejosas. :(
    Bjnhs e melhores dias,
    VW

    ResponderEliminar
  6. A humanidade ingrata esqueceu-se de erigir uma estátua àquela privilegiada inteligência que uma vez se lembrou de esclarecer o mundo com a mais profunda verdade: "Dinheiro não traz felicidade"
    Nada como um pobrinho com o seu saco transportador dos seus bens, completamente arredado dessas problemáticas capitalistas que só dão chatices e dores de cabeça.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11.11.14

    O tio pipoco é um "teaser"....

    ResponderEliminar
  8. A mim sabe o que me irrita... os proprietários de carros potentes, alemães ou outros, que andam a 5 km/h. Ainda há uns minutos tive um empata desses (por sinal guiava um potentíssimo carro alemão) pela frente...
    É o chamado... não dar valor ao que têm entre mãos!
    (nota: não é suposto andar a fazer corridas, mas empatar também não...)

    ResponderEliminar