26 outubro 2014

Post bastante difícil de ler

Amofinam-se as dos blogues que, não tendo coisas lá das suas vidas, vivem de se amofinar com as coisas das vidas dos outros, que não há direito, que anda tudo a vender formações para não sei quê, que as pessoas não precisam, que temos que reagir, que isto não é coisa que se faça às pessoas.

E eu, que sei destas coisas, sei que quase nada do que nos vendem tem realmente préstimo, sei que não temos precisão de quase nada daquilo que compramos, sei que precisamos tanto de uma formação que nos ensine a cozinhar esparguete como de mais um par de sapatos, sei que precisamos tanto de uma formação para deixar de ser gordo como precisamos do terceiro gin tónico, sei que precisamos tanto que as dos blogues de dizer coisas se amofinem como precisamos que o glorioso ganhe hoje em Braga.

9 comentários:

  1. Anónimo26.10.14

    Pois, mas já marcaram o primeiro... o Braga está coxinho de todo.

    ResponderEliminar
  2. Por falar nisso de comprar mais um par de sapatos... Estive precisada de conselhos e o PMS não apareceu... Quase que fiquei amofinada consigo. (Eu amofino. Tu amofinas. Ele amofina.... Fica no ouvido sim senhora...)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo26.10.14

    Não sei porquê mas fiquei com uma terrível dor de cabeça vou-me recolher no ninho, noutro dia comento...
    Minnie

    ResponderEliminar
  4. muito difícil de ler, não percebi nada...

    ResponderEliminar
  5. Portanto, raciocínio lógico... se o Benfica perdeu, é desta que a blogosfera se vai amofinar toda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso eu acho que é mais a coisa de sem o terceiro gin tónico... por ano; mesmo que o Glorioso não ganhe em Braga, como não ganhou; não deixa de ser por isso que a Blogosfera se amofina menos.
      Que poderá sintetizar-se assim: curto ou comprido pouca diferença fará ao mundo o teu cabelo se não beberes, no mínimo, três gin tónicos por ano.

      Eliminar
    2. Anónimo27.10.14

      Não estou a perceber.

      Eliminar
    3. Não me admiro nada! Ele foi avisando por antecipação "Post bastante difícil de ler"
      Por acaso nem é tão difícil quanto isso, é mais de difícil interpretação, mas para si chegou a dificuldade de leitura para ficar às aranhas. Enfim...

      Eliminar
  6. Desde que abunde o dito humor tudo bem!

    ResponderEliminar