15 setembro 2014

Vamos então ao terceiro "hit post" no mesmo dia, só para mostrar que ainda não perdi o jeito...

Não foi ela não saber que o "Grito" de Munch não é um quadro único, não foi ela não saber que houve dois Pieter Bruegel, não foi ela ter conjugado Zara com Versace.

O que realmente me incomodou foi ela nunca ter reparado que os relógios que aparecem na publicidade marcam sempre dez horas e dez minutos.

12 comentários:

  1. Ah, caro Pipoco, tenho mesmo de fazer isto, desculpe lá. Puxou por mim, puxou puxou:

    http://avozasolta.blogspot.pt/2013/08/dez-e-dez.html

    (e nada, não perdeu o jeito não senhor)

    ResponderEliminar
  2. (de onde se comprova que Pipoco não foi jantar com Susana...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15.9.14


      (Mas havia suspeitas ? )

      Eliminar
  3. Não percebo o assombro :) Como é que queres que “aprecie” equilíbrio gráfico, se já tinha falhado no “Grito”, no Bruegel e no coordenado. E só para dar um bocadinho de música ... também existiram dois Strauss :)

    ResponderEliminar
  4. Aquela do Ciclope que curte milhões a Hiena15.9.14

    Oh pá, caracinhas, a saga Anita Style, prô Ulissinho, é que nada, hã?
    GRRRRR

    ResponderEliminar
  5. O E T.15.9.14

    Irmãos, mais uma vez a Palavra de Deus Pai Salvador vem até vós através da palavra deste humilde servidor da Fé e da Benquerença Divina, para vos aconselhar na remissão dos vossos pecados e conduzir-vos pelo caminho da salvação das vossas almas Cristãs, porque sabeis que Deus Pai e Salvador zela pelos seus filhos perdidos neste Vale de sofrimento armadilhado pelo tenebroso inimigo das vossas almas, o infame Satanás para através do pecado da Carne vos conduzir as Chamas eternas do Inferno onde ardereis toda a eternidade.
    Não foi por acaso que os Profetas do Senhor vieram à terra conduzir os pecadores pelo bom caminho, e para provar a sua bondade para os seus filhos fieis deu poderes a Moisés para abrir o mar para salvar os crentes e depois de passarem todos fechou as águas e afogou os malditos infiéis pecadores, que para provar aos povos que depois vieram habitar a terra, derramou o sangue todo deles no afogamento que o sangue dos malditos nunca mais desapareceu e até ficou sempre o mar vermelho.
    Deus Pai mostra-vos a recompensa para os bons e o castigo para os maus, e vocês devem deixar de ser cegos e verem com olhos de Cristãos devotos essas provas da Bondade de Deus Pai Misericordioso.
    Mulheres Cristãs que me ouvirdes, Afastai-vos das tentações que o Tinhoso coloca no vosso caminho para vos levar á perdição e recusai os pecados da carne porque sabeis que o vosso corpo não vos pertence e é de Deus Pai e do Espírito Santo que habita dentro de vocês.
    Não foi por acaso que o Sagrado Sangue de Cristo foi derramado sobre as vossas cabeças e para vos lembrardes sempre até tendes a menstruação todos os meses para vos lembrardes que não sois livres para se entregarem aos pecados da carne, mas muitas mulheres pecadoras nem se lembram dos Divinos Sinais e pecam carnalmente com a menstruação.
    E quando vos vindes dessa maneira o Diabo ri desalmadamente a esfregar as mãos e a apontar nos seus livros de fogo, e Deus Pai chora de dor e as sagradas chagas de Cristo voltam a se abrir e a sangrarem ainda mais.
    Pensai nisso com fé e remorsos e arrependei-vos dos pecados mortais da carne que os vossos maridos vos pedem para fazer, e nunca vos ajoelheis aos pés deles mesmo que eles vos ofereçam uma almofada porque senão sereis obrigada a felação que horroriza os Sagrados sentimentos de Deus e os Santos todos.
    Ajoelhem-se só para rezarem e quanto mais se ajoelharem e rezarem pela remissão dos vossos pecados mais agradareis a Deus.
    Ficai todas na Paz do Senhor e Sede todas para sempre muito Abençoadas.

    OMAR EL THAAR.

    ResponderEliminar
  6. Tahar, e se forem outros que não os maridos pedir para elas ajoelharem, a coisa já se pode dar ou quê? E as que não são mulheres cristãs, estão essas isentadas disso de ter que recusar os pecados da carne?

    Há que rever a coisa, a malha está larga e assim escapam muitas mulheres para o pecado. Graças a deus.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15.9.14

    Dez e dez ou vinte e vinte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, numa perspectiva mais maçónica.

      Eliminar
  8. Cláudia15.9.14

    Olha! nunca tinha visto o Ruben Patrick, olha! bendito este elemento de um qualquer rebanho do Senhor, senão fosse ele... se calhar os mais antigos visitantes deste outro Senhor (Mais Salgado) já tinham visto...para mim foi uma novidade, tão gira a ideia, mesmo.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16.9.14

    Pipoco, um dia, no peso certo da bagagem, verá que isso são só pormenores. Pequenos detalhes que podem, num todo, ser muito sedutores.

    ResponderEliminar
  10. Um destes dias a sua mulher (ainda mais sábia e bela) vai aborrecer-se com tanto post sobre outras mulheres! Nem o Ruben (cumprimentos meu caro) lhe vai valer.

    Ps: fico preocupado ao observar o Ruben como consultor para a moral religiosa.

    Pps: Aleluia irmão Omar. Quando, por imperativo biológico, necessitar juntar-me à brigada dos eunucos, já sei quem deverei contactar. Não, não é necessário email, rezarei directamente a esse seu pequeno deus.

    ResponderEliminar