28 setembro 2014

Toma nota, Ruben Patrick

Evita apaixonar-te por uma mulher que te compreenda melhor do que tu próprio te compreendes a ti

12 comentários:

  1. Ruben, olha que o Tio não sabe tudo. Se uma mulher te compreender melhor que tu próprio, podes ter uma certeza: ela ama-te.

    ResponderEliminar
  2. Esse conselho... parece um pouco cobardolas...
    Denoto algum receio, Pipoco?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo28.9.14

    Foi assim que me tornei dona do coração do meu senhor. Hoje, estamos separados, mas ainda assim apaixonados e amantes. Eternamente.

    ResponderEliminar
  4. As mulheres são prodigiosas naquilo a que vulgarmente se chama sentido ou intuição feminina, mas tu só serás um "livro aberto", se quiseres que te leiam e interpretem à luz de outras convicções. Guarda sempre algo no teu intimo, algo que é só teu, algo só para ti. Afinal, se uma mulher gostar mesmo de ti, não andará a esmiuçar o teu passado como se fosses o SS5, porque a tua vida com ela deverá começar no momento em que se conheceram, o que ficou para trás, foi chuva que já caiu e não pode molhar de novo.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo28.9.14

    A paixão pode evitar-se ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De forma nenhuma. Nem vale a pena tentar.

      Eliminar
    2. não? Ai sendo assim... estou tão deliberadamente tão tramada.

      Eliminar
  6. Não te preocupes Ruben. Isso nunca acontece!

    ResponderEliminar
  7. Cláudia28.9.14

    Ruben, o PMS está a falar-te de uma coisa que nenhum homem gosta de perceber, de sentir, mas que é inevitável que aconteça, uma mulher que te amar verdadeiramente, vai compreender-te melhor que a ti próprio (Susana não tenho culpa de estar de acordo, não é plágio ;)), isso não significa que te julgue, só que te sabe ler e portanto neste caso o conselho deverá ser mais para ela, não deixar que tu percebas, que ela te conhece assim tão bem :)

    ResponderEliminar
  8. Tio Pipoco, pode-me explicar porquê?!

    ResponderEliminar
  9. Então Pipoco? A enganar o miúdo?

    Ruben Patrick, evita apaixonar-te.

    ResponderEliminar
  10. Uma vez um amigo disse-me algo parecido: "Nunca te apaixones por alguém que diga que te conhece tão bem como tu"

    E sabe tem toda a razão (tu e o meu amigo). A paixão, o amor e a amizade verdadeira ultrapassa qualquer entendimento. Hoje sei nunca se conhece ninguém nem a mim próprio me conheço. Conhecer é um caminho sem fim e essa é a beleza. Das melhores coisas que existe é conhecer pessoas por isso dos maiores prazeres que tenho é sentar-me a ouvir os amigos e conhece-los e mesmo quando passaram 4/5 anos perceber que tanto mudou nele, muitas coisas que ainda não sei, alguns que nunca irei saber... Tem que haver sempre espaço para mim, para ti e para nós é a base de qualquer relação. E aceitar que nunca sabemos tudo nem nunca vamos perceber.

    ResponderEliminar