12 agosto 2014

Carpe diem, seize the day boys, make your lives extraordinary.

Bem sei que são só filmes, mas os filmes também nos podem inspirar e fazer de nós pessoas diferentes, podemos ser o primeiro a acordar depois de uma noite demasiado curta e largar um "Gooooooood Moooooooorning, Vietnam!" a dez centímetros do ouvido de quem está ao nosso lado, na mesma gama de decibéis com que se deve ouvir a "Cavalgada das Valquírias", e gozar o efeito, podemos saltar para cima de mesas bem envernizadas e rasgar relatórios carregadinhos de gráficos que não dizem coisa nenhuma e legendas com palavras em inglês, podemos ser aquele que, no meio das más notícias, consegue ver uma nesga de coisa sem sentido e contagiar de riso os restantes e isso não fazer mal, o riso nunca faz mal nem nos diminui.

Os grandes actores fazem-nos bem e perder os melhores demasiado cedo não é boa coisa.

6 comentários:

  1. Anónimo12.8.14

    Pois não, e isso deveria fazer-nos reflectir sobre a importância das coisas.
    A malvada nivela tudo pela mesma bitola.

    ResponderEliminar
  2. Todos os dias , milhares de pessoas tocam a nossa vida duma forma positiva, sem nós de tal nos apercebermos. Podemos considerar-nos uns privilegiados por os nossos caminhos, de algum modo, se terem cruzado.
    Robin Williams era um Génio

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12.8.14

    Cruzei-me com o RW no Rockfeller centre há um anos. Ofereceu-me passagem e um sorriso. Tinha um ar triste. Desejo que agora esteja em paz lá onde estiver.

    ResponderEliminar
  4. Inspirou tanta gente e não conseguiu ser uma inspiração para si próprio. Tão triste e irónico.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15.8.14

    Carpe diem, tio pipoco! (em cima de uma mesa de pedra num jardim)

    ResponderEliminar