16 outubro 2013

Ruben Patrick também fala sobre malas de viagem

Ora vamos lá a analisar a situação, a pessoa tem que se levantar cedo.

Levantar cedo a um sábado.

Levantar cedo a um sábado e enfiar-se num centro comercial.

Levantar cedo a um sábado, enfiar-se num centro comercial e levar um saco de pipocas.

Levantar cedo a um sábado, enfiar-se num centro comercial, levar um saco de pipocas e dizer que aprecia um blog que diz que uma coisa em condições vai dar quase ao mesmo que uma coisa que não é em condições.

Levantar cedo a um sábado, enfiar-se num centro comercial, levar um saco de pipocas, dizer que aprecia um um blog que diz que uma coisa em condições vai dar quase ao mesmo que uma coisa que não é em condições e desnudar-se.

Levantar cedo a um sábado, enfiar-se num centro comercial, levar um saco de pipocas, dizer que aprecia um blog que diz que uma coisa em condições vai dar quase ao mesmo que uma coisa que não é em condições, desnudar-se e arriscar ganhar uma mala daquelas, que nem sequer é preta.

(Ruben Patrick gostaria de saber quem arquitectou uma promoção destas.)

10 comentários:

  1. Anónimo16.10.13

    Aposto que o Ruben Patrick vai estar no Colombo, no próximo sábado, não com pipocas, não em fato de banho, mas envergando orgulhosamente a sua camisola de alças mái nova e com uma mine na mão, enquanto olha para o desfilar de garinas em trajes menores. Eu, pela parte que me toca, vou mas é aproveitar esta maravilhosa oportunidade de negócio e vou vender biquinis para a porta do Colombo, no mesmo dia.

    ResponderEliminar
  2. O Ruben Patrick, por efeito da educação, já não é o mesmo. Noutros tempos era vê- lo entusiasmado, a querer ser o primeiro a chegar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16.10.13

      É só um género, Cuca. Ele está a fazer género. A essência mantém-se... sempre! (ele vai mesmo lá estar e vai levar o tefóne na bolsa de cintura para tirar retratos!)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Anónimo16.10.13

      Rosas em Janeiro e em Paris. Assim é que fica bem!

      Eliminar
  4. Anónimo16.10.13

    O crescendo do suspense da cena no guião está muito bom. Avizinha-se um episódio de um grotesco indescritivel,e nem sei se desejo que o Ruben nos conte aqui o que vai ver. Mas ele é que sabe...e a gente espera.

    ResponderEliminar
  5. então amigo Salgado?! isso hoje está sem motor de arranque e só vai de empurrão?!

    li numa outra esplanada que é apenas para biquinis... que desilusão ser gajo.
    bem, sendo sábado, estou indisponível para tirar a roupa antes das 23h.
    Cumprimentos.

    (como é que V. Exas. descobrem estes eventos de nomeada?)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17.10.13

    Há vários sabores de Popcorn (pipocas) na blogo. Doces, salgados, azedos, arrumadinhos, picantes....é escolher. Tá lá muito evento e contra-evento.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18.10.13

    Há público para a Júlia Pinheiro, para o não-sei-quantos-Goucha, para o Big Brother e outras coisas que tais, porquê o espanto sobre esta, como lhe chamar?, iniciativa...
    Depois da corrida no centro comercial à noite, segue-se o desfile de biquini e nada como rir, que é sempre um dos melhores remédios.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18.10.13

    Então a corrida não é de manhã ?

    ResponderEliminar