01 agosto 2013

Pipoco também quer falar da Comporta

Este blog nasceu na Comporta. No Museu do Arroz, numa noite de Março, depois de um jantar de amigos, bem regado a vinho tinto. Foi uma aposta. Era só isto, lembrei-me agora e achei que não era bom para ninguém eu guardar esta informação tão valorosa só para mim.

10 comentários:

  1. Anónimo1.8.13

    Uma aposta perdida. Tornada numa aposta ganha! ;)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1.8.13

    Nasceu num momento oportuno.
    E claro que no fundo esta informação vai ser uma pérola para alguém...mesmo que digam o contrário
    lá no fundo, pensam uau lol

    S.I

    ResponderEliminar
  3. Museu do arroz: esse sítio onde serviam salada no seu estado mais natural (cheia de terra) e puré de maçã vindo directamente do frasco de bledina (hoje em dia, tantos anos passados, parece que há outras marcas, mas eu não tenho um baby blog)

    ResponderEliminar
  4. Os pobrezinhos gostam de brincar aos blogs

    ResponderEliminar
  5. Informação valiosa e agora muito oportunamente partilhada. Espero que não tenham sido incomodados pelas melgas que agora dizem pulular por lá. Sou criatura que muito sofre com melgas, essa questão deixa-me sensível. ;)

    ResponderEliminar
  6. E desde esse tempo eu "acompanho" o pipoco. Com ano de ausência e tudo! Mas isto não interessa nada, continue Pipoco para gáudio de ... quem o acompanha! AnaDD

    ResponderEliminar
  7. Isso explica MUITO do COMPORTAmento snob-chic do nosso Senhor !!!

    ResponderEliminar
  8. Há um museu em Copenhaga onde se pode brincar a ser um Dinamarquês rural, com várias épocas, onde estão pessoas do século XXI a viver como pessoas do século XVI. Podemos todos brincar aos pobrezinhos, aos rurais. Será que também se pode fazer a experiência ao contrário, os pobrezinhos brincarem aos riquinhos, os rurais brincarem aos urbanos? (Em tom de nota, nada contra a Comporta nem contra as pessoas que lá vão, sejam ricas, novas ricas, ou classe média, a única vez que lá fui gostei. As saídas infelizes, como a pobreza de espírito, são transversais às classes sociais, culturais e económicas).

    ResponderEliminar
  9. Eduardo2.8.13

    huuuuu mas é tão chique... uau... mas que chique... Museu do Arroz! qual Tour D'Argent! Chique a valer! Este blogue parece escrito pelo Dâmaso Salcede

    ResponderEliminar