07 junho 2013

Pipoco fala sobre leggings, ou lá como se escreve a coisa.

Há sempre alguém que é o dono da ideia original, houve certamente alguém que um dia decidiu que as leggings, ou lá como se escreve a coisa, eram uma coisa de valor e que era capaz de não ser má ideia expandir o conceito, talvez fosse alguém que tivesse fraco fígado para escoar mau gin, talvez fosse alguém que tivesse saído de casa só de collants e camisa e quando o chefe lá do serviço fez notar a situação, a pessoa olhou por si abaixo e teve sangue frio suficiente para dizer que não, que era moda em Nova Iorque, o chefe lá do serviço engasgou-se, pois está claro, fica-lhe muito bem, Doutora Manuela, eu vinha dizer-lhe que lhe fica mesmo muito bem, e as outras lá do serviços vieram de igual no dia seguinte, que isto as Zaras desta vida produzem a três turnos, talvez fosse apenas alguém que se quis divertir, alguém com um sentido de humor muito peculiar, é o mesmo com as pulseiras étnicas por debaixo da camisa de botões de punho, é o mesmo com os sapatos com tachas, é o mesmo com os relógios da Casio, às vezes gostava mesmo de conhecer o tipo da ideia original, o que demorou tempo a inventar estas coisas e perguntar-lhe porquê a maldade, como pode alguém ser tão cruel para as mulheres que inventou as leggings, ou lá como se escreve a coisa.

13 comentários:

  1. É precisamente para se ter uma boa desculpa quando se sai de casa só com collants. Numa altura em que a vida é tão frenética, dá jeito este tipo de desculpas! Dava-me jeito uma da cintura para cima (nunca se sabe como vai ser o dia de amanhã e ainda acabo a sair à rua sem t-shirt!).

    ResponderEliminar
  2. Então , então... que melhor adaptação do spandex de por exemplo X Men ( Leu comics, pois leu ? ), os corpos magníficos bem delineados... Maldade seria uma saca de batatas... O que acharia o Carlos da Maia de leggings , em vez de ceroula de renda com folhinhos ??

    ResponderEliminar
  3. E como dentro do mau há sempre o pior, deixo-lhe a grande moda na holanda: leggings brancos. True story.

    http://stuffdutchpeoplelike.com/2013/06/02/white-leggings-witte-legging/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai não posso! E quando se pensava que pior já não podia ser!

      Eliminar
  4. Toda a gente sabe que os leggings foram inventados por um tipo chato, introvertido e feio que não arranjou outra forma de ver mulheres em lingerie.

    ResponderEliminar
  5. Eu acredito que tenha sido algo como o que escreveu "talvez fosse alguém que tivesse saído de casa só de collants e camisa e quando o chefe lá do serviço fez notar a situação, a pessoa olhou por si abaixo e teve sangue frio suficiente para dizer que não, que era moda em Nova Iorque". Quase de certezinha que a coisa se passou assim, porque ninguém usa coisas chamadas de leggings sem ser por pura distracção. Aquilo foi mesmo... distracção. Pena é, que os distraídos acabem por ditar modas. Raios, coisinha mais horrível.

    ResponderEliminar
  6. Senhora Dona7.6.13

    É "léguines", Sr. Pipoco, "léguines".

    ResponderEliminar
  7. Anónimo8.6.13

    o gajo que inventou os legings foi o mesmo que inventou salas de chat para o engate facil

    ResponderEliminar
  8. O pior não é quem inventou, são os bandos de carneiros desta vida! Se houver alguém a sair de casa nua e houver quem siga esse alguém está lançada uma tendência viral!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo8.6.13

    O problema não são os leggings.
    O problema é esta mania de que somos todos iguais e temos todos os mesmo direitos.
    NÃO!
    Senhoras que:
    - Tenham IMC elevado;
    - Tenham celulite e/ou rabos engelhados;
    - Que só saibam conjugar leggings com camisolas curtas;
    - Tenham ar de putéfias;
    - Escolham leggings brancas ou animal print...

    NÃO deviam ter acesso a leggings.
    Devia ser proibido!
    Já que elas não se mancam que alguém legisle isto, por favor, que os meus olhos não tem de ser violentados pela falta de bom-senso dos outros.

    (E parece que agora há uma cena chamada manlings... ou lá como se escreve... está bom de ver: para homens!)

    ResponderEliminar
  10. *Aplauso* Pior do que as malditas leggings, só homens que gostam de ver isso nas mulheres. Atestado de parolice imediato.

    ResponderEliminar
  11. E com isto não foi feito um único período. Boa vida!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo19.7.13

    tinha que lhe deixar este mimo:

    http://www.womens9.com/view/33682/Weirdest+Leggings+Ever+Made+

    ResponderEliminar