13 dezembro 2012

Por estes dias...

... as dos BabyBlogs falarão das festas da escola dos filhos, de como as suas princesas iam tão bem como Virgens Maria e os seus príncipes iam tão bem como Rei Mago, as Secretárias falarão dos jantares de empresa, uma enorme seca, os chefes beberam demais e dançaram nus em cima das colunas do Skones e aquele colega que parecia que não fazia mal a uma mosca afinal passou a noite a espreitar-lhe para o decote, as dos blogs corderosinha vão incomodar-nos com posts com fotografias de malas inapresentáveis e sapatos da Zara, tudo com o título "A menina quer" seguido de muitos pontos de exclamação, as dos blogs que gostam de dizer coisas escreverão sobre como se está a perder o conceito do Natal como festa de família, as que pediram empréstimos à Cofidis para comprar Playstations escreverão sobre o horror que é as criancinhas receberem tantos presentes e as que não pediram empréstimos comentarão que as criancinhas das suas famílias só receberam um único presente e que chega muito bem e todas sem excepção escreverão sobre o frio que está.

Eu, que sou eu, tenho aqui dois posts meio feitos, num deles conto que fui a Veneza para ver os locais que o Corto Maltese me ia colocando debaixo dos olhos durante uma vida inteira e outro a dizer que para a semana volto lá outra vez porque me disseram que o Bauer é melhor hotel que o Danieli e eu quero tirar isso a limpo.

17 comentários:

  1. Anónimo13.12.12

    E eu sou uma invejosa. E o Corto Maltese é o meu único amor.

    ResponderEliminar
  2. Eu sabia que um Senhor como o Senhor tinha que ter o espírito do aventureiro de La Valletta!!! "Acontecem coisas inacreditáveis nesta cidade"... Para si também. :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13.12.12

    Dá-lhe Pipoco!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13.12.12

    Tio Pipoco, léve-me consigo. Sou portátil :D. Prometo que não incomodo nada.

    Sofia

    ResponderEliminar
  5. O Bauer melhor do que o Danieli ?? Não me parece Tio Pipoco, não me parece.....

    ResponderEliminar
  6. Como estas análises me enchem a alma! É que eu já li isto tudo que irão escrever em blogs diferentes (e até contradições no mesmo blog). Continue Pipoco, as suas análises têm horas e horas de pesquisa, mas olhe que algumas já escreveram mesmo!

    ResponderEliminar
  7. Pipoco, esqueceu-se de falar na comida de natal. Blogue de gaja que é blogue de gaja (se não souber o que quer dizer "gaja" peça ao Ruben Patrick para lhe explicar) tem de referir as quantidades exorbitantes de comida que se ingere nesta altura "como se não houvesse amanhã" (expressão que o tio Pipoco tanto aprecia).

    ResponderEliminar
  8. Pipoco, a última pessoa que conheci que esteve em Veneza duas vezes no mesmo mês foi porque depois de ter levado a mulher, a amante exigiu usar de igual direito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuca, estarei duas vezes no mesmo mês. Ambas sozinho.

      Eliminar
  9. Lá teremos de ir (todas) passar a próxima semana ao Bauer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sorteamos quem vai aconchegar os lencóis ao Pipoco? ;-)

      Eliminar
  10. Anónimo13.12.12

    Qual natal nem meio natal, ia já até ao fim do ano a Veneza com um saltinho a Florença e outro a Milão para ver como param as modas.Isso sim, seria Natal. Sonhar é bom. Ups! Acordei.

    ResponderEliminar
  11. Estou para aqui a tentar perceber em que grupo é que eu me encaixo? Se é que tenho algum "poder de encaixe"...

    ResponderEliminar
  12. Vou fechar a porcaria do blog, nunca me enquadro em categoria nenhuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente o meu pensamento!
      Ahahahahahahahahahahah (ai que já fiz disparate; aqui não se pode rir assim...)

      Eliminar
  13. Então não nos enquadramos TODOS na categoria dos " que gostam de dizer coisas " ??? ... Todos os posts dizem sempre qualquer coisa... Pode ser é que não digam grande coisa, isso pode...

    ResponderEliminar
  14. E eu, por acaso acho impressionante como o Pipoco se acha superior a toda a gente: os outros têm vidas menores, entediantes e mesquinhas; e a sua vida é um glamour só... ah e escreve sobre temas, obviamente, igualmente superiores, interessantes e diferentes!! Cada um escreve sobre o que muito bem lhe apraz, e não me parece que todos possam ir viajar como gostariam... se me dá licença.

    ResponderEliminar