16 abril 2012

Ruben Patrick também quer falar sobre como funciona a cabeça dos homens

Aproveitando o generoso tempo de antena que o Tio Pipoco me proporcionou, sabe-se lá quanto tempo vai durar, conhecendo-o como conheço sei que não tardará o dia em que o Tio Pipoco se aborrecerá comigo a sério, também eu quero aqui dizer umas palavras sobre isso do funcionamento da cabeça dos homens.

Eu sozinho não conseguiria alinhavar as ideias, mas dá-se o caso de o Arrumadinho, que para mim é mais que um líder espiritual, ter tido um trabalho notável de sistematização e ter-me facilitado a vida. Inspirar-me-ei então neste incrível resumo de saber que o meu guru disponibilizou gratuitamente para nosso usufruto e darei o meu próprio contributo para uma análise mais aprofundada sobre a temática, certo que no final contribuirei para um mundo mais justo, mais fraterno e de maior profundidade científica.

Começarei amanhã, isto dando-se o caso de efectivamente me apetecer começar.

7 comentários:

  1. Anónimo16.4.12

    Por favor, pela sua saudinha, poupe-nos. Já nos bastou o do outro. Assim, não há c* que aguente!

    ResponderEliminar
  2. desculpa, o livro, a avaliar pelo post, está genial. ele não está nisto pelo reconhecimento dos pares (dos homens, não dos escritores), está nisto pelo dinheiro. e que melhor maneira de capitalizar aquela mole de mulheres desinteressantes desesperadas? deve ter tido ajuda da mulher a escolher os temas, depois o conteúdo é cagativo, aí o livro já está comprado. ficará na história ao lado da rute marlene, mas aquilo é um best seller.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17.4.12

    Até poderá ser um best seller mas um post dele com mais de cinco linhas é um enfado. É de mim, pensei, mas não, não é. Acabei de ler o último post do Zé, do princípio ao fim. E vou agora ler os outros.

    Há gente que não deveria saber escrever mais do que o nome próprio. Não é de bom tom contribuir assim, tanto, para a poluição internetica, digo eu.

    ResponderEliminar
  4. Tirando esta parte "...aquela mole de mulheres desinteressantes desesperadas..", concordo com o Zé. Está provavelmente a fazer bom dinheiro com aquilo, e a lixar-se para opiniões.

    ResponderEliminar
  5. Oh por favor, já adivinho as gargalhadas!
    Eu fiquei especialmente interessada nisso do segredo da felicidade, em querendo adicionar qualquer coisa sobre o sentido da vida também não seria mal pensado. Ah...claro! e nas relações de porta aberta. Muito curiosa sobre essa temática de poder ou não dar um "traque" à frente do parceiro.

    ResponderEliminar
  6. repara troll, o meu comentário só funciona com "aquela mole de mulheres desinteressantes desesperadas" porque é esse o conceito do livro.

    desesperadas por quererem saber a resposta àquelas perguntas como o desvendar do segredo da sua própria felicidade junto dos homens; desinteressantes, porque acreditam que o Arrumadinho é um exemplo de um homem, ainda por cima com savoir faire e inclinação para dar workshops de engate (a mulheres), apesar de todos os tiros na água expressos em clichés ao longo daquele blog, nomeadamente quando fala de sexo e de como os outros homens são maus na cama e ele é um verdadeiro pai natal do coito interrompido; mole porque são muitas.

    uma ressalva, todos os posts que eu li dele foram sugeridos noutros blogs, por isso admito que só tenha visto os melhores. se calhar o gajo é um tipo bestial e eu infelizmente nunca saberei.

    ResponderEliminar
  7. "líder espiritual" priceless!

    ResponderEliminar