26 abril 2012

A começar a ficar nervoso com logo à noite

Houve um tempo em que eu não sabia o que era um cupcake, era um tempo sombrio e obscuro, mas bastou-me expor aqui esta lacuna e logo um ror de fiéis leitores me elucidou. Depois houve um tempo em que eu desconhecia o conceito de leggings e voltei a perguntar e logo tive explicações convincentes da utilidade daquilo. Houve um tempo em que eu escrevia leggins quando me queria referir a leggings e logo houve uma alma sã que se apiedou do meu pouco saber e me chamou à razão, e nunca mais voltei a grafar mal a palavra.

Começa a fazer sentido ter um blog.

9 comentários:

  1. Acho que se chega aprender mais que em qualquer escola :)

    ResponderEliminar
  2. Se já "houve um tempo" porque só agora faz sentido?!

    ResponderEliminar
  3. eu que não conheci este mitológico blog antes do interregno, lembrei-me agora que, tendo apagado todos os posts anteriores, talvez estivesses a repetir tudo, palavra por palavra (ou melhor, a contradizer-te), sem que alguém percebesse a diferença ou a falta dela, e a aumentar seguidores. sem querer atacar a linha editorial do teu blog, isso faria muito mais sentido.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo26.4.12

    Talvez seja chegado o momento de te falar nas treggings?...

    ResponderEliminar
  5. Somos dois. E por falar em cupcakes, já marchava uma bola de berlim (falaste em bolos, lembrei-me). Só mesmo para acalmar os nervos...

    ResponderEliminar
  6. Zé, meu caro, mais do repetir blogs, a minha vida é estar sempre a escrever o mesmo post, com palavras diferentes, é certo, mas, em lendo bem, o post é sempre o mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Scarlet, treggings?... Conte-me tudo.

    ResponderEliminar
  8. Noir, é um bom ponto de vista o do seu comentário, uma espécie de alfa e de ómega do que escrevi. A verdade é que já mudei de opinião, isto afinal não faz sentido nenhum. Mas descansa-me o cérebro, que quer?...

    ResponderEliminar
  9. Para o ano há mais, caro Pipoco, nessa competição secundária da UEFA.
    Outros vão disputar a competição principal, boa sorte para todos, mas mais para estes últimos, claro.

    ResponderEliminar