11 fevereiro 2011

Ruben Patrick, se não fosse eu...

Ruben Patrick, elas não te querem a fazer o papel do amiguinho, o que lhes diz "sei bem como te sentes", o que supira complacente quando elas estão à beira de um ataque de nervos, elas não te querem compreensivo com o antigo homem da vida delas, não querem que lhes compreendas o sofrimento nem que lhes ofereças o teu ombro por tudo e por nada, deixa-te disso Ruben Patrick, podes servir-lhes o vinho e segurar-lhes o casaco, podes ser delicado no trato, podes ficar à espera que ela entre na porta de casa e te acene do outro lado do vidro, mas, Ruben Patrick, segura-a com firmeza, olha-a nos olhos, protege-a, condu-la na dança, sê sereno e, sobretudo foca-te nos pormenores, Ruben Patrick, foca-te nos pormenores.

4 comentários:

  1. Anónimo11.2.11

    Que grande mestre o Sr. Pipoco me saiu,já pensou em seguir um carreira de ajudas matrimoniais!!
    Deve ter com certeza uma vida matrimonial muito bem resolvida com toda essa sabedoria e mestria.
    Deixe-se disso Homem, já pensou que do outro lado, pode haver alguém que não esteja interessado nas suas ajudas e que ache muito mais interessante as coisas acontecerem (ou não) naturalmente !!!

    ResponderEliminar
  2. Ruben Patrick: não se foque só na segunda parte, ao invés, faça um pouco de tudo o que este post diz, porque dar atenção aos pormenores também é ter firmeza de ombro quando ele é preciso.

    ResponderEliminar
  3. Pois eu concordo em absoluto! Por norma não é esse o papel que espero que façam (embora como em tudo haja excepções)
    E os pormenores são o mais importante!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12.2.11

    Com certeza que os pormenores são muito importantes!!! Mas, quando é tu premeditado, não há "pachorra" e perdem todo o encanto, pois as pessoas quanto mais natural forem melhor!!!

    ResponderEliminar