eheheh é um filme agonizante... não tendo andado nunca no ballet, gostanto de thriller's psicológicos e de filmes de terror, pela primeira vez na vida fechei os olhos em algumas cenas... divinal o filme!
oh sim, então nós, as dos baby blogs que vivemos na provincia, é que é já, toca de anular a inscrição na escola de ballet da junta de freguesia, não vá a cachopa ambicionar um papel de prima bailarina no sarau de final de ano. O Pipoco, já tem comentadores tipo a Pipoca, já pode dizer as baboseiras que lhe aprouver, que há-de ter sempre algum subdito na caixa de comentários a bater palmas.
Natalie com um desempenho exemplar, a descrição de quem sofre de uma psicose grave no filme, aliada à perfeição. O melhor a que Darren Aronofsky já nos habituou e sem esquecer a importante banda sonora, Clint Mansell no seu melhor com Tchaikovsky.
Black Swan é traumatizante. :D
ResponderEliminar"Be afraid, be very afraid..."
ResponderEliminarGrande filme, de longe a melhor interpretação da Natalie Portman
ResponderEliminareheheh é um filme agonizante... não tendo andado nunca no ballet, gostanto de thriller's psicológicos e de filmes de terror, pela primeira vez na vida fechei os olhos em algumas cenas... divinal o filme!
ResponderEliminarAcabei de ver o filme e já tinha pensado o mesmo que diz neste post. É um filme intenso!
ResponderEliminaroh sim, então nós, as dos baby blogs que vivemos na provincia, é que é já, toca de anular a inscrição na escola de ballet da junta de freguesia, não vá a cachopa ambicionar um papel de prima bailarina no sarau de final de ano.
ResponderEliminarO Pipoco, já tem comentadores tipo a Pipoca, já pode dizer as baboseiras que lhe aprouver, que há-de ter sempre algum subdito na caixa de comentários a bater palmas.
(certo, Ritmargaride...)
ResponderEliminarAhAhAh É mesmo!
ResponderEliminarNatalie com um desempenho exemplar, a descrição de quem sofre de uma psicose grave no filme, aliada à perfeição. O melhor a que Darren Aronofsky já nos habituou e sem esquecer a importante banda sonora, Clint Mansell no seu melhor com Tchaikovsky.
ResponderEliminarPensei exactamente no mesmo!
ResponderEliminarEu que não tenho baby, só blog nunca sujeitaria a criança a tamanha crueldade que é ficar em pontas tempos infindos!
ResponderEliminarVi o filme ontem à noite. Sinceramente não gostei muito. Achei um pouco previsível o desenrolar da loucura da Nina.
ResponderEliminar