09 janeiro 2011

Das mulheres que acreditam em coisas

Não acredites em coisas, Cátia Soraia, foca-te na mensagem básica, normalmente não há outras, toda a gente sabe que eles são branco ou preto, eles não têm tonalidades intermédias nem sequer imaginam que existe o fuschia, acredita no que te dizem os teus ouvidos, se ele te disser que vai ao Lux tomar um Bushmills, isso significa que ele vai ali para os lados de Santa Apolónia, do lado esquerdo de quem desce existe um local com um bar, sobem-se umas escadas, ele escolherá ser servido de uma garrafa de vidro branco com os dizeres "Old Bushmills" no rótulo, o barman servirá cerca de dez centilitros de uma bebida de cor âmbar e ele pagará não mais de vinte euros, apenas isto, a mensagem básica, "Ir ao Lux tomar um Bushmills" não quer dizer que ele já não está perdidamente apaixonado por ti ou que uma qualquer moça vistosa de vestido preto curto, copa dê, o aguarda para lhe proporcionar uma noite de sexo desenfreado.

3 comentários:

  1. Cátia Soraia amor, se ele te diz que vai ao Lux tomar um Bushmills, isso não quer dizer que ele já não está perdidamente apaixonado por ti... quer dizer que andas enrolada com um canastrão.

    ResponderEliminar
  2. A Cátia Soraia depois de ter sido enganada pelo Ruben Patrick tornou-se desconfiada.

    ResponderEliminar
  3. As mulheres (a maioria, digo eu) são eternas desconfiadas. Para que confiem num homem, além de ter de ser de confiança tem de mostrar mesmo que o é. :)

    ResponderEliminar