29 dezembro 2010

Este ano...

...nadei na água quente do Índico, esquiei com neve a bater-me na cara, não joguei poker, tive mais uma filha, perdi um décimo do que pesava, arrisquei outra vez um novo desafio profissional, deixei de gostar de vodka, tive pena de uma pessoa, inventei um blog com um nome estúpido, aliás, inventei um blog todo ele estúpido, passei demasiadas noites em hotéis, ganhei um amigo dos que são para a vida, bati fundo no meu consurso de "pior filme de todos os tempos", perdi um jogo de xadrez, herdei livros e discos de vinil, li autores que não conhecia, ouvi menos Antena 2 e mais Radar, confirmei que tenho que ter cuidado com o que desejo porque acaba sempre por se realizar.

5 comentários:

  1. este ano apaixonei-me e correu mal. não me lembro de mais nada.

    ResponderEliminar
  2. Eu também, eu também!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo29.12.10

    Pois bem: este ano nadei no atlântico (O índico foi há uns anos), quase que parti uma perna na neve mesmo sem esquiar, fiz uma caminhada a pé de 170 kms durante 5 dias, apaixonei-me e não sei o que vai acontecer, perdi 5 quilos, senti saudades do meu blogue que iniciei em 2004 e terminei dois anos depois no auge de audiência, conheci um príncipe verdadeiro e tornou-se meu amigo, li muitos mais livros do no ano passado e fui a muitos mais concertos, redescobri Monteverdi, Lully, perdi os bilhetes do Optimus Alive, o meu filho anda-me a pedir um irmão mas o quadro familiar não está fácil, perdi um amigo fatalmente, pus um fim a nível profissional e vou arriscar e também não sei o que vai acontecer. Que venha 2011.
    Armide.

    ResponderEliminar
  4. Este ano pari mais um filho e nesse mesmo dia perdi 7 quilos (lamento senhores, mas este feito está reservado ao nosso género), não esquiei porque estava grávida, não fui de férias e não nadei no Índico porque não me quis enfiar num avião e aterrorizar os passageiros com as crianças pequenas. Foi um bom ano!

    ResponderEliminar
  5. subscrevo e sublinho a última concretização. que medo. ainda hoje escrevi sobre isso. que medo que é

    ResponderEliminar