Nós, os do género masculino, fazemos as coisas simples, quando elas têm aquele travozinho a azedo emprateleiramo-las na secção "indivíduas com coeficiente de malfodibilidade alto" e a coisa fica por ali, não se pensa mais no assunto.
Elas complicam, colocam as mãos na nossa cabeça e interpretam os sinais conforme lhes é mais conveniente para as suas arrumações mentais, ora fomos mal-amados toda a vida, ora escolhemos um mau caminho na infância, ora acham que ainda vamos a tempo da redenção e, claro, serão elas a mostrar-nos os caminhos das pedras, a luz que nos guiará.
Eu acho é que houve alguém que em vez de te mostrar o caminho das pedras, te atirou com elas. :D
ResponderEliminarMuito bom e ate consigo relacionar com o que escrevi ontem. E de facto assim.
ResponderEliminarÈ exactamente como diz, anouc. (nota mental:tenho que ter cuidado com a argúcia da anouc, ela topa-me os çovimentos todos)
ResponderEliminar(movimentos)
ResponderEliminarMeu caro Capitão, trilhamos os mesmos caminhos, sempre com o desígnio de deixar a nossa marca. Aquele abraço solidário.
ResponderEliminar"Nós, os do género masculino, fazemos as coisas simples, quando elas têm aquele travozinho a azedo emprateleiramo-las na secção "indivíduas com coeficiente de malfodibilidade alto" e a coisa fica por ali, não se pensa mais no assunto."
ResponderEliminarDiz que nós, as híbridas, também.
lá está....
ResponderEliminarPipoco, we're all fucked up, just not the right way. Men included.
ResponderEliminarPipoco,
ResponderEliminarQueres que te fale no caminho das pedras?
Beijinhos
O blog não faz, continua o disparate habitual, mas e o autor faz?
ResponderEliminar