29 setembro 2010

Um rigoroso exclusivo de Pipoco Mais Salgado

Agenda da blogosfera nas próximas semanas:

Semana de 4 a 10 de Outubro: "Onde passei o fim de semana prolongado", com fotos do turismo de habitação e, naturalmente, a indispensável foto do pé descalço com unha pintada de vermelho na espreguiçadeira da piscina.

(Alternativamente, ode ao espectáculo de luz e cor que foi o concerto dos U2, com foto do bilhete na mão).

Semana de 11 a 17 de Outubro: "Comprei este sobretudo na Zara/H&M". Atendendo à previsão de baixas temperaturas esta semana, serão um "must" os posts sobre roupa da estação.

(Alternativamente, falar da roupa que se tira do armário e que ainda o Outono passado servia, um bocadinho apertada, é certo, mas, oh que horror, este ano já não serve).

Semana de 18 a 24 de Outubro: "Semana dos posts urbano-depressivos". O tempo começa a arrefecer, os amores de Verão começam a ir embora, aproxima-se o fim do mês com a consequente indisponibilidade de verba para sair à noite/comprar roupa, a tendência serão os posts lancinantes, os poemas de Florbela Espanca, as fotos em ambiente nocturno com névoa em fundo.

(Alternativamente, falar da primeira gala dos Ídolos e se foi ou não merecido terem saído aqueles miúdos e não outros)

Semana de 25 a 31 de Outubro: "Eu vou ao Concerto do Bublé"

Semana de 1 a 7 de Novembro: "Eu fui ao Concerto do Bublé"

31 comentários:

  1. na semana de 4 a 10 esqueceste-te do concerto de Guns n Roses!

    ResponderEliminar
  2. RL, concerto dos Guns na mesma semana do Bublé vai merecer a mesma cobertura que o jogo Merelinense-Ponte da Barca que vai acontecer no mesmo dia da final da Liga dos Campeões...

    ResponderEliminar
  3. Não vou passar o fim-de-semana fora, nem tenho bilhete para os U2. Tenho todos os sobretudos que preciso (e agasalhos, malhas e outros, for all that matters) para enfrentar todas as intempéries que apareçam. A roupa do Outono passado não me serve, porque emagreci, mas é melhor não falar nisso para não criar inimizades. Gosto do frio, amores de verão oh! há quanto tempo, ganho o suficiente para estoirar o que quiser e quando saio à noite não levo máquina. Vejo os Ídolos quando calha e também não vou ao Bublé. Só escapa a Florbela Espanca, até pode ser que apareça um poema ou outro.
    Porra, acho que vou fechar o blog. Falamos em Novembro.

    ResponderEliminar
  4. Perdoai a minha ignorância, mas quem / o que é o Bublé?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo29.9.10

    É um senhor engraçado (talvez com alguma graça também!) e, provavelmente, com razão, infelizmente! O que vale é o Pipoco que não vai falar das tendências Outono/Inverno, nem do Bublé ou mesmo dos cromos dos ídolos (da gala talvez fale por causa da menina que diz vermelho e não encarnado!)e trará, concerteza, assunto mais espevitante ao nosso andar superior povoado por neurónios...
    BT

    ResponderEliminar
  6. Depois de ler este post, passei, sem qualquer exagero, 30 segundos agarrada à barriga de tanto rir. Não foi mais tempo porque estou no trabalho e parece mal.
    Sr. Pipoco, esteve mesmo muito bem.

    ResponderEliminar
  7. E, no entanto, o Outuno é uma estação adorável. As folhas caídas no chão que fazem crac quando as pisamos, castanhas assadas, feira das sopas, dos enchidos, das vaidades no Parlamento. Oh ...

    Ah, e as iluminações natalícias!

    ResponderEliminar
  8. *Outuno também é giro.

    ResponderEliminar
  9. Pipoco, o concerto dos Guns é na semana de 4 a 10 sim... mas de Outubro. É só um reparo, porque o teu (e desculpa este tu cá tu lá) comentário continua a ser pertinente. Vamos só susbtituir o Bublé por U2, ok? O resto mantém-se. E Pipoco, para que o teu post não perca credibilidade às minhas mãos... prometo tirar a foto com o bilhete na mão. O dos U2 e, mais tarde, o do Bublé. :)

    ResponderEliminar
  10. Anónimo29.9.10

    Pipoco, vou deixar este meu comentário sair expontâneo e da próxima vez logo me preocupo em disfarçar a coisa: EU ADORO-TE!
    Ass:Observadora sem blog

    ResponderEliminar
  11. Pipoco sempre oportuno. Eu, que estava com uma negra crise de inspiração, finalmente já sei sobre o que devo escrever.

    ResponderEliminar
  12. Fantástico :D

    Na semana de 18 a 24 de Outubro, faltam os posts sobre chás, aromas e sabores dos mesmos. Casas no Chiado onde se beberricam e tal ;-)

    ResponderEliminar
  13. Pipoco e a futurologia, combinam e acertam!

    ResponderEliminar
  14. Os posts sobre os eventos ao qual te referes, na tua hipotética agenda blogosferica, passam-me de todo ao lado, desde o 4 de Outubro ao 7 de Novembro. No entanto vou esforçar-me por conferir, inclusive aqui no teu blog.

    ResponderEliminar
  15. Alguém me diga (pelo amor da santa!!) que isso do que falas não passa de um fenómeno passageiro... será que vai ser sempre assim?!? Para toda a eternidade... :s

    ResponderEliminar
  16. Vou te lixar a previsão escrevendo já que vou ao buble. Queres ir comigo pipoco? Começa a ser indisfarcavel que queres ir :)

    ResponderEliminar
  17. A tendência do Verão foi o verniz rosa. Acredito que até ao 5 de Outubro se mantenha, já que o tempo vai estar bom.
    Mas isto deixou-me com um problema entre mãos, não vou aos U2 e muito menos ao Bublé que detesto, não entro na H&M e raramente vou à Zara, a roupa serve-me toda já que mantenho os mesmos 55kg de há uns 15 anos a esta data, estados de graça aparte, não vejo os ídolos e prefiro Pessoa a Espanca, o fim do mês não é razão para preocupações de maior, afinal é no inicio que pago colégios, empregada, actividades desportivas e afins, nunca me sinto depressiva, mas sobre que raio irei eu agora escrever???
    Ah! Esqueci-me o meu blog é tipo kodak (ainda alguém se lembra do para mais tarde recordar?) e não tenho desses problemas..

    ResponderEliminar
  18. LOOL

    Na semana de 11 a 17 de Outubro faltam as botas e as malas para a estação :D

    ResponderEliminar
  19. Obrigadinho, muito obrigadinho por ter desvendado já a temática dos meus post de 25 de Outubro a 7 de Novembro.

    Desafio-o a desvendar a temática de 15 Novembro. Isso é que eu gostava de ver.

    ResponderEliminar
  20. Quem é o bublé??

    Vou perguntar ao google...

    ResponderEliminar
  21. Anónimo30.9.10

    antes de mais este é um post do melhor que há!
    E aguardo expectante que neste fim de semana prolongado também fotografes a tua unha do pé numa sandália.
    Vou trabalhar no sábado e na segunda. Portanto não há fim de semana prolongado. U2 não é propriamente o grupo que me encha as medidas.
    Não compro muita roupa nem na Zara nem na H&M. A roupa do ano passado está-me bem mais larga graças a muito asfalto na sola dos ténis.
    Estou farta do tempo quente e desejosa que chegue um pouco mais de frio, os meus amores não são de verão e contam já com muitas primaveras, não creio, portanto, que vá estar deprimida nessa semana.
    Não gosto de Bublé. Não sou muito amante do Idolos.
    Ou seja... A confirmarem-se as tuas previsões estou assim a modos que a sentir-me um alien!
    Ah! obrigado pelo esclarecimento pelas estâncias de esqui. Um dia talvez quando aprender a esquiar siga esses mesmos conselhos. Para já qualquer coisa me parece bem (até a rampa de neve artificial da amadora)

    ResponderEliminar
  22. Já estou mesmo a ver o Pipoco no Pavilhão Atlântico em Novembro, com um fato da Nordstrom e uma gravatinha catiia!

    ResponderEliminar
  23. Podes ser urbano/cool pós moderno e juntas mais uma semanita ao programa e fazes a cobertura da cimeira da Nato e dos Arcade Fire num post que acabe contigo à beira Tejo a contemplar as sombras do passado e a expectativa de um futuro brilhante...

    ResponderEliminar
  24. Agora estiveste bem. Queres beber alguma coisa?

    ResponderEliminar
  25. Claudia30.9.10

    Desta vez dou a mão à palmatória, tiveste PIADA!!!!! Well done.

    ResponderEliminar
  26. Por experiência própria, ter unhas dos pés é mais surpreendente que ter uns sapatinhos giros à prova de calhau. Viva a previsibilidade.

    ResponderEliminar
  27. Maria Flausina30.9.10

    Oh que pena que não tenho um blog, é que agora apetecia-me escrever sobre tudo isso, e exactamente nessas alturas!
    Assim vou ficar à espera que o Pipoco escreva, para eu ler e me rebolar a rir, como é costume.
    Este ano o verão correu muuito bem a muita gente, chegou tudo ao Outono com o mesmo peso ou mais magro... parabéns!!

    ResponderEliminar
  28. Foda-se. Às vezes penso que este blog é parvo. Outras vezes tenho a certeza que afinal a parva sou eu. Sou completamente passé composé...

    ResponderEliminar