04 agosto 2010

Facto

Cem por cento das pessoas que sugerem a terceiros "get a life" estão defronte de um computador, a escrever "get a life", quando podiam estar a ler um livro dos bons ou a beber uma cerveja gelada na esplanada lá em baixo.

(comigo é diferente, eu gosto de escrever e, além disso, fiz uma aposta, para além de ainda não estar de férias e não me ficar mal escrever posts com conteúdo pedagógico como este, enquanto decido se é bom ou mau o Brent estar como está e que é capaz de não ser má ideia acreditar por uma vez no mercado de futuros, tudo isto enquanto decido se faz algum sentido ir à reunião das três e penso que já não falta muito tempo para eu próprio ir beber a tal cerveja gelada, nó da gravata desapertado, aliás, sem gravata de todo)

7 comentários:

  1. Ai pipoco, o meu menino, é sempre tão inteligente, sempre tão acutilante.
    Um portento é o que menino é. Ler isto em jeito de “admiração mode”.

    ResponderEliminar
  2. também acho que andar por aqui a ler estes posts enquanto decido se proponho eucalipto ou sobreiro ao proprietário também não faz mal nenhum. Até porque o efeito da decisão está lá tão longe e ao pensar no filho do proprietário, tão entretido a jogar farmville, penso que se calhar o melhor é por os eucaliptos e por uma vez não acreditar no futuro...

    ResponderEliminar
  3. ahahah

    E estar em frente ao pc pode ser bastante deprimente...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4.8.10

    Para algumas pessoas 2get a life" pode ser mesmo isto: estar a teclar aqui. Para quem não bebe cerveja (não frequante cafés e afins), estar sempre a ler um bom livro, por mais bom que seja, é capaz de acabar por ser monótono.

    No ínicio da ner nos lares dos comuns cidadãos. lembrome de pensar que a net era super importante para aqueles que, de uma forma ou outra, estavam impossibilitaos de sair de casa. Continuo a pensar desta forma, apesar da maior parte das pessoas não se lembrar de pensar por esta perspectiva e medir todos os outros pelas suas bitolas.

    ResponderEliminar
  5. Caro Pipoco, get a double life é o que está a dar.

    Mas é das double lifes a sério que falo, e não da criação de personas na Internet. O trabalho que dá uma vida dupla na realidade, isso sim, inspira o homem a feitos mais audazes.

    Ou então, à javardice completa.

    ResponderEliminar
  6. E não há tempo para tudo? Olha que porra.. passei a manhã inteira com clientes, almocei numa esplanada e bebi a bela da jola (e não, não tinha gravata), arranjei mãos e pés enquanto aprovava um paper (por falar nisso tenho que enviar um mail), fui às massagens, brinquei com as crianças, fiz o jantar e ainda consego ler o Pipoco enquanto saboreio um Dimple.
    Time management, meu caro!
    (Mas graças a Deus não me podia estar mais nas tintas para o brent e os futuros, que o futuro a Deus pertence e nós homens -e mulheres- cá na terra não somos mais que seus lacaios e isto já devem ser os efeitos do Dimple e portanto adeus e até amanhã e um grande bem haja que eu cá já estou em holidays mode mas isso não lhe interessa nada)

    ResponderEliminar