Para ti nenhum, que já deves ter ultrapassado a barreira dos 40. Para os mais jovens, é um problemão, porque lhes lembra que um dia terão 40 anos. Quando chegarem lá, perguntar-se-ão onde afinal estava o problema ... como tu o estás a fazer agora.
O problema no meio disto tudo não são as questões levantadas pelos anúncios. O problema é: desde quando é que a Sumol é o refrigerante que toda a gente com menos de 30 bebe? Cá em casa, os meus pais compram e eu nem lhe toco. Acho que o target do anúncio não foi muito bem pensado =P But then again, não percebo um cu de marketing...
Pipoco tu és um ser absolutamente mundano(não desfasendo, claro) e esse brilhante anúncio da sumol vem diagnosticar aquela que é a doença dos sub30 nos dias de hoje: a apatia que o facilitismo em que crescemos nos deu. Como já tantos autores apontaram, como o discurso de Tyler Durden no fight club brilhantemente elucida, nós (sim, eu também) não temos nenhuma guerra, e até há bem pouco tempo nenhuma grande depressão. "A nossa grande guerra é espiritual, a nossa grande depressão são as nossas vidas". A vontade de lutar contra o conformismo, contra o fato e gravata, a consciência de que a vida é muito mais que trabalho, garrafas de whisky que custam 500€, a troca do carro e o estatuto numa multinacional. A vida deveria ser e tantas vezes é mais simples: é a excitação de um dia de surf, uma viagem de mochila as costas, conhecer o mundo, não a milhares de metros de altura, mas nas estradas e nas ruas e nas tabernas e nas estalagens. E é isso que o anúncio quer dizer. Que perdemos a inocência de gostar das coisas simples quando nos tornamos pessoas sofisticadas e cheias de necessidades caras como tu.
Já me perguntei a mim própria isso tb! Não percebo o problema de trocar de carro! Até me parece uma coisa boa!
ResponderEliminarComo me pareces um tipo inteligente, vou levar a coisa como uma brincadeira...
ResponderEliminarÉ todo.
ResponderEliminarPara ti nenhum, que já deves ter ultrapassado a barreira dos 40. Para os mais jovens, é um problemão, porque lhes lembra que um dia terão 40 anos. Quando chegarem lá, perguntar-se-ão onde afinal estava o problema ... como tu o estás a fazer agora.
ResponderEliminarÉ uma questão de targets e isso ...
Tu ainda bebes Sumol, carago?
Se conciliares ricas com bolas é sinal de um tremendo mau gosto.
ResponderEliminare qual é o problema de o pais andar de tanga enquanto abrem lojas da Prada na Av. das Liberdade para os sucateiros do pais andarem as compras?
ResponderEliminarO PROBLEMA É NAO TER €€€€ PARA O FAZER !!
ResponderEliminarO problema no meio disto tudo não são as questões levantadas pelos anúncios. O problema é: desde quando é que a Sumol é o refrigerante que toda a gente com menos de 30 bebe? Cá em casa, os meus pais compram e eu nem lhe toco. Acho que o target do anúncio não foi muito bem pensado =P But then again, não percebo um cu de marketing...
ResponderEliminarÉ coisa de panisgas ter de andar sempre com um carro novo!
ResponderEliminarainda nao tinha percebido que isso era da sumol...
ResponderEliminarPipoco tu és um ser absolutamente mundano(não desfasendo, claro) e esse brilhante anúncio da sumol vem diagnosticar aquela que é a doença dos sub30 nos dias de hoje: a apatia que o facilitismo em que crescemos nos deu. Como já tantos autores apontaram, como o discurso de Tyler Durden no fight club brilhantemente elucida, nós (sim, eu também) não temos nenhuma guerra, e até há bem pouco tempo nenhuma grande depressão. "A nossa grande guerra é espiritual, a nossa grande depressão são as nossas vidas". A vontade de lutar contra o conformismo, contra o fato e gravata, a consciência de que a vida é muito mais que trabalho, garrafas de whisky que custam 500€, a troca do carro e o estatuto numa multinacional. A vida deveria ser e tantas vezes é mais simples: é a excitação de um dia de surf, uma viagem de mochila as costas, conhecer o mundo, não a milhares de metros de altura, mas nas estradas e nas ruas e nas tabernas e nas estalagens.
ResponderEliminarE é isso que o anúncio quer dizer. Que perdemos a inocência de gostar das coisas simples quando nos tornamos pessoas sofisticadas e cheias de necessidades caras como tu.
Fica o disclamer que nada disto é uma crítica.
Catarina
* desfazendo
ResponderEliminarSub30 mas não iletrada.
Catarina
problema problema é fazer anúncios a soar a frases nicola. Imitação é o problema. de resto, faz-se o que se quer =D
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