20 maio 2010

O que utilizo na minha higiene, by Pipoco Tabasco

Se toda a gente abre os armários da sua casa de banho, transportando-nos para um imaginário de armários daqueles plásticos com um portinha que faz de espelho e dois focos por cima, tudo isto enquadrado por uns belíssimos azulejos da marca Ceres, com rosas e girassóis, Pipoco não se fica atrás.

Fase 1 - Pipoco levanta-se e toma um retemperador banho, utilizando um produto vendido em exclusividade por uma cadeia de retalho alemã (pá, é marca branca do Lidl, mas um gajo dizer que é uma loja alemã parece logo uma coisa de mercearias finas)


Fase 2 - Pipoco esfrega-se vigorosamente com um produto com provas dadas no mercado, uma homenagem à tradição, já os antepassados de Pipoco utilizavam este produto inultrapassável.

Fase 3 - Nos dias em que faz a barba (note-se a suave piscadela de olho ao público feminino, a mensagem subliminar é que nem sempre Pipoco faz a barba, o que deixa antever uma cútis com barba de três dias, ora é sabido que Pipoco tem voz a La Corleone, logo a junção voz de cama adicionada de cútis com barba de três dias não poderá deixar de fazer accionar os mecanismos certos no imaginário feminino), Pipoco utiliza este produto, o único capaz de proporcionar um escanhoamento perfeito à barba vigorosa de Pipoco (notem, barba rija, lá está a mensagem subliminar a passar perfeitamente...).



Fase 4 - Depois de bem escanhoado, Pipoco aplica uma suave fragância, que se manterá ao longo de todo o dia, causando admiração às pessoas com quem Pipoco se cruza (puro álcool, rapazes, um homem pode escolher meter disto na cara ou vodka misturado com tequilla, o efeito é o mesmo).


Fase 5 - Pipoco lava os dentes, mantendo um hálito fresco, com suave fragância a madressilva, suavemente misturada com aroma de Hospital de Santa Maria, Serviço de Cuidados Intensivos.


18 comentários:

  1. Quase conseguiste, mas no fim acabaste por pender para o cool (a pasta dentífrica Couto vende-se em imensas lojas hiper chiques berlinenses)...a vida é dura.

    ResponderEliminar
  2. Realmente estava a reconhecer isso de algum lado! ;)

    ResponderEliminar
  3. essa pasta de dentes é óptima mesmo. só se vende em farmácias.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20.5.10

    A pasta Couto só se vende em farmácias?!? (As drogarias não contam?)

    Acho estes posts sempre muito engraçados, mas a minha curiosidade vai mesmo para a marca do papel higiénico que usam, uma vez que é um produto de higiéne que uso imenso! (Quem diz papel higiénico tradicional, diz dos húmidos; no Verão, então, hui, que bom!)

    ResponderEliminar
  5. Aquavelva? Estás um pouco datado não? Experimenta Brut33, apostei nesta novidade recentemente. Uso também Old Spice mas apenas quando depilo os tintins.

    ResponderEliminar
  6. Era eu fervorosa adepta da pasta Couto (ide ver no site, porque é vendida em drogarias, perfumarias, etc. por todo o país) porque além de ser produto nacional, é das mui poucas que não faz testes em animais.

    Vem o meu dentista, um riquinho com quem dá para falar de tudo (por falar, entenda-se monólogo, porque eu estou ali de boca aberta a babar-me e ele é que debita), desde andar de bicicleta no Porto à validade da tortura prisional em casos de abusos infantis.
    Dizia eu, vem o meu dentista e diz que a pasta Couto é super agressiva para gengivas e esmalte e que era melhor parar de a usar se não quiser ficar com problemas sérios nestes.
    Bof... uma pessoa tenta ser comercialmente responsável e fica de gengiva vermelha...

    ResponderEliminar
  7. Assim de repente parece que entrei numa pagina de anuncios dos anos 80.
    Só falta aqui" um preto de cabeleira loira ou um branco de carapinha, não é normal..restaurador Olex"

    ResponderEliminar
  8. peço desculpa pelo engano, a pasta medicinal couto só se vende em drogarias e farmácias. não é só em farmácias.

    ResponderEliminar
  9. Sabes o que te falta aqui? Postares um par de sapatos por dia! hi hi hi

    ResponderEliminar
  10. Drogarias, farmácias e lojas fancy em Berlim e Nova Iorque (noutras ainda nao vi).

    ResponderEliminar
  11. Acho que sim Pipoco, continue essa esfrega.

    ResponderEliminar
  12. Bem nem sei o que diga...
    A decepção é imensa...
    Eu a achar que o pipoco era um gajo todo pipi, um grandessíssimo metrosexual, que só usava produtos da Dior e da Clarins, e que vestia roupinha da Quebramar ao fim de semana! Agora sabão azul e branco?! Pasta dos dentes Couto?! Produto alemão?!
    Plaamoràsanta este é não é o pipoco mais salgado que eu imaginava!
    Então diz que anda de BMW, que só veste os fatinhos da Hugo Boss e que lê jornais estrangeiros E POR BAIXO USA PRODUTOS DA DROGARIA!? Só lhe faltava dizer que usa Mafu como desodorizante!
    O PIPOCO MAIS SALGADO É UMA FRAUDE! Para mim o pipoco que falou neste post com cheiro a naftalina, era o pipoco mais azeiteiro!
    Amuei....

    ResponderEliminar
  13. Pipoco... mantém-te longe!

    ResponderEliminar
  14. O Pipoco mais azeiteiro é lindo!! Gostei! hihihihi

    ResponderEliminar
  15. omg, como pude deixar de fora as lojas fancy em Berlim e Nova Iorque?????? e tipo, em lojas fancy de Paris e Los Angeles, não vendem???? e tipo na net? e no Boots? e em Londres???? n suporto este suspense...

    ResponderEliminar
  16. Oh minha tonta, só disse isso porque ele estava a tentar escrever o post em tom burgesso do povo e depois aqui a pasta dos dentes conta como o topo do cool. O que nao me pareceu irrelevante dada a piada por detrás do post.

    Sei lá eu o que vendem as lojas fancy das outras cidades, mal entro nas daqui, quanto mais nas outras. Ou que pastas dos dentes há na Boots.

    ResponderEliminar
  17. [neste momento dou graças a Deus por não gostar - no termo bíblico da coisa - de mulheres. porque "oh minha tonta" era o que o meu ex namorado dizia às vezes. e funcionava sempre]

    ResponderEliminar
  18. Essa água de colónia é um clássico intemporal. Homem que é homem não usa mariquices; usa Aqua Velva, Magno ou Old Spice.
    O resto são perfumes de gaja disfarçados.

    Parabéns, Pipoco.

    ResponderEliminar