30 abril 2010

Pipoco interage pela primeira vez com a blogosfera

Não posso deixar de sorrir, as meninas Clara e Kitty Fane elaboraram a lista dos predicados mínimos que a rapaziada deve cumprir para que elas nos dediquem um olhar, para que nos dediquem os seus favores, os mínimos para que não bocejem com a nossa presença. Não é coisa pouca, a lista é extensa e os critérios são exigentes, mas a verdade é que mulheres fantásticas merecem o melhor.

A verdade é que eu, Pipoco Mais Salgado, apesar de estar fora do mercado, conheço exactamente a fórmula de sucesso para merecer uma atenção das mulheres mais exigentes, para lhes captar a atenção por uma noite inteira, para lhes proporcionar experiências sensoriais nunca antes experimentadas, para lhes tocar no braço, ao de leve, quase casualmente, e fazer matching.

E não é nada daquilo que elas colocam na lista...

18 comentários:

  1. Pá, eu ... desde que seja um homem normal, na boa. E não, não estou a dizer que os homens são todos uns anormais e não sei que mais. Eu não embarco nessa religião. Isso dos atiça-interesse se cingirem ao escrito nos blogues das Sras. D. Clara e D. Kitty Fane é francamente muito relativo e, diria mais, de papel secundário numa atracção, ainda que pensem que não.

    Não vale a pena tentar pôr os rapazes deprimidos com estas merdas.

    O mal deste pessoal é que se esquece (muito) amiúde das estúpidas das feromonas e isso. Não está nas vossas mãos meninas! Isto de querer controlar a natureza ...

    ResponderEliminar
  2. Então o que é???? Adorava saber.

    ResponderEliminar
  3. Pipoco estou contigo. Não é mesmo nada daquilo. Aliás, a mim se não um homem não me chatear a cabeça já é um grande Homem.

    ResponderEliminar
  4. As mulheres de hoje em dia são demasiado exigentes não é verdade?!

    Pois eu contento-me com um homem que não seja egoísta, em todos os aspectos.

    ResponderEliminar
  5. O que é que fazes? Conta lá... dás-lhes um choque com um taser, é?

    ResponderEliminar
  6. kitty fane sabe do que fala. eu é que não a compreendo. estou com a vera, desde que não chateie e ponha a roupa suja no cesto é, praticamente, um princípe encantado.

    ResponderEliminar
  7. Oh, elas esqueceram-se daquela parte. Como é que é possivel?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo30.4.10

    Hahahahahahahah Gostei!

    Naquela lista [hipócrita], faltam duas coisitas: bons na cama ou bons na carteira. O resto, é treta.
    Sobretudo a carteira, compensa tudo o resto, segundo as entendida.

    ResponderEliminar
  9. É assim mesmo Pipoco...mostra-lhes! e não há homens baixos...há anões altos, muito ALTOS ;)
    "É assim" eu já não vou nessa de listas com tópicos. O melhor mesmo é escolher um rafeiro( são fieis á dona eheheheh) e transforma-los em rafeiros com pedigree...gostos...ah e sobre a tua dica final vou estar atenta ás cotoveladas.

    ResponderEliminar
  10. anónimo, era antes de chegar a essa parte [do bom da cama]. quanto ao bom na carteira nem vou dignar-me a responder.

    ResponderEliminar
  11. Eu quero saber... e cheira-me não vais responder!!!

    ResponderEliminar
  12. 1º A listinha corresponde a um resumo das características enumeradas pelas meninas. Cada uma apresentou duas ou três. E a Clara fez a lista das mais importantes.

    2º Aquilo é uma lista, unicamente uma lista. Pensei que isso tivesse ficado claro. Ninguém no seu perfeito juízo se guiaria por aquilo. Nem por encomenda um homem vinha assim tão perfeitinho.

    3º Menino Pipoco, fica-lhe tão mal ser assim tão convencido. Não sei se o faz para provocar alguém (eu acho que faz). Mas a verdade é que um bocadinho de humildade nunca fez mal a ninguém. Em geral, os que falam mais - que dizem que fazem e acontecem - são sempre os mais fraquitos (fala a voz da experiência). E as expectativas são sempre o pior inimigo de um homem. :-)

    ResponderEliminar
  13. Pipoco,
    Sei que não vais revelar, pois nunca se entrega o ouro ao bandido, mas gostei da insinuação.
    É melhor não revelar, continue a guardar só para sí, o segredo é a alma do negócio.

    ResponderEliminar
  14. Pois eu não concordo com a Kitty.
    A arrogãncia do pipoco é o seu maior atiça-interesse. A custa dela, passou dos zero aos cem em poucos segundos.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo1.5.10

    so que da mesma maneira que uma pessoa chega aos cem em nano segundos, chega ainda mais depressa aos -0. Mas que sei eu disto? nada. pois nem blog tenho.

    E, quanto ao Pipoco, gosto de vir ca diarimente. Faz-me rir.

    ResponderEliminar