Lembro-me perfeitamente da primeira vez que tive a sensação de estar no topo do mundo. Foi avassalador de tão bom. Senti-me mesmo feliz. Trás-os-Montes, nunca tinha tido uma sensação assim num lugar. Foi o primeiro lugar a fazer-me sentir que poucas coisas se equiparam em beleza esmagadora do que estar naquele tipo de topo do mundo. A mim dá-me ainda uma maior consciência da minha pequenez e isso é mesmo tão bom porque ajuda a relativizar.
Olha! E nesse topo do mundo há um lago só para si e tudo! E, olha, lá estão as actuais botas companheiras de aventuras!
😊 🦋 🌻
ResponderEliminarSucumbindo ao desejo de clicar, o Pipoco. Gosto.
ResponderEliminarLembro-me perfeitamente da primeira vez que tive a sensação de estar no topo do mundo. Foi avassalador de tão bom. Senti-me mesmo feliz. Trás-os-Montes, nunca tinha tido uma sensação assim num lugar. Foi o primeiro lugar a fazer-me sentir que poucas coisas se equiparam em beleza esmagadora do que estar naquele tipo de topo do mundo. A mim dá-me ainda uma maior consciência da minha pequenez e isso é mesmo tão bom porque ajuda a relativizar.
ResponderEliminarOlha! E nesse topo do mundo há um lago só para si e tudo! E, olha, lá estão as actuais botas companheiras de aventuras!
Continuação de boa viagem
Espectacular tio. Aproveite bem.
ResponderEliminarVw