Cantei no carro, a caminho de casa. Durante o filme fiquei só ali a fascinar-me com a forma como conseguiram intelectualizar tanto uma coisa tão simples.
ahahahaha, há que arranjar motivos para fazer daquilo uma história de hora e meia. Tenho de ir ver. (Onde me farto de cantar é no Mamma Mia, e de me divertir.)
Vejo que gostou da saída da intelectualiade e do mergulho nas coisas simples e boas...tão boas que até julgou não ter saído. Felizmente, salvou-o o fascínio no tempo em que durou o acto...Nem tudo em si está perdido!
E que tal, cantou muito?
ResponderEliminarCantei no carro, a caminho de casa. Durante o filme fiquei só ali a fascinar-me com a forma como conseguiram intelectualizar tanto uma coisa tão simples.
Eliminarahahahaha, há que arranjar motivos para fazer daquilo uma história de hora e meia. Tenho de ir ver. (Onde me farto de cantar é no Mamma Mia, e de me divertir.)
EliminarVejo que gostou da saída da intelectualiade e do mergulho nas coisas simples e boas...tão boas que até julgou não ter saído. Felizmente, salvou-o o fascínio no tempo em que durou o acto...Nem tudo em si está perdido!
ResponderEliminar