Bem fez Carlos da Maia em escolher almoçar no Nunes em vez de se enfiar no Lawrence, já eu, com os Maias relidos ainda não há um par de anos e parece que não aprendo nada com os livros
Seu "David Copperfield" das lezírias! Claro que aprende. Sabe isso do Nunes e do Lawrence e, ainda por cima, vai ver por si e chegar às suas próprias conclusões. Pior seria se, em "Tempos Difíceis" como os que estamos a viver, tivesse optado por uma sombria "Bleak House", que não quero nada que ande por aí deprimido. Agora, despeço-me, dando-lhe ainda conta das minhas "Grandes Esperanças" de que não esteja com uma valentíssima constipação.
Ah, então sempre era Sintra...
ResponderEliminar🌿🌼
Comentário dois em um:
ResponderEliminarSeu "David Copperfield" das lezírias! Claro que aprende. Sabe isso do Nunes e do Lawrence e, ainda por cima, vai ver por si e chegar às suas próprias conclusões. Pior seria se, em "Tempos Difíceis" como os que estamos a viver, tivesse optado por uma sombria "Bleak House", que não quero nada que ande por aí deprimido.
Agora, despeço-me, dando-lhe ainda conta das minhas "Grandes Esperanças" de que não esteja com uma valentíssima constipação.
Tio, nao se fie muito no EQ pois ele tinha um caso mal resolvido com as mulheres. Coitado
ResponderEliminar(digo isto mas adoro a escrita dele)
Vw