Os fervorosos do PAN vão adorar isto, tudo, desde o não deixar claro se está ou não a tratar um bichinho por 'coisa' à margem de especulação que a garrafa permite acerca do seu conteúdo. Bom trabalho!
Se acontecesse a recriação de um presépio, a começar no dia um de dezembro, que ia sendo acrescentado à medida que o tempo passava, ficando apenas completo no dia de Reis, esse quadro poderia muito bem ser o ponto de partida, e, a Joacine (:-)), a primeira "peça".
Definitivamente, um post fofinho! :)
ResponderEliminarFoi rejeitada por todos e temos que a ajudar.
EliminarChama-se Joacine.
Não me diga que o Pipoco vai vestir uma saia azul! :D
EliminarOs fervorosos do PAN vão adorar isto, tudo, desde o não deixar claro se está ou não a tratar um bichinho por 'coisa' à margem de especulação que a garrafa permite acerca do seu conteúdo. Bom trabalho!
ResponderEliminarOra, a coisa nova que fiz hoje foi alimentar um borrego a biberão.
EliminarE é leite morno, a garrafa era o que estava ali à mão, pode vir o PAN que aqui está tudo conforme.
Não tarda está a mostrar-nos fotografias de gatinhos...
ResponderEliminar:D
Essa mão - com dedos de pianista - será a tal, que embala o berço?
ResponderEliminar:)
Oooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
ResponderEliminarSe acontecesse a recriação de um presépio, a começar no dia um de dezembro, que ia sendo acrescentado à medida que o tempo passava, ficando apenas completo no dia de Reis, esse quadro poderia muito bem ser o ponto de partida, e, a Joacine (:-)), a primeira "peça".
Nossa Senhora! Alimentar a pobre criatura com cerveja morna e chamar-lhe leitinho quente... Isso foi na Quinta Rosa Mota?
ResponderEliminarTao fofinho. Esta com tanta fome que nem se importa de estar a fazer propaganda à cerceja do Palácio de cristal,
ResponderEliminarVw
Vw