Eu, que sempre me vi em dificuldades para distinguir os Men at Work dos Fischer Z, Dan Brown de Ken Follett, as últimas palavras de Cristo segundo Mateus e segundo Lucas, Di Caprio de Brad Pitt, a marcha nupcial de Mendelssohn e a de Wagner, sei distinguir perfeitamente uma Hoegaarden de uma Mort Subite.
Gente fina é outra coisa!!
ResponderEliminarJá eu, que de cervejas não entendo nada, distingo perfeitamente tudo o resto...
Aproveite a pausa e descanse. Deixe que os estragos ficam por conta de outrem, já a caminho. E Pedrógão Grande aqui tão perto...Férias são férias!! Não percebeu nada? Pergunte que eu respondo!
Já deveria saber que, aqui, não pode dizer as coisas com a mesma naturalidade como dirá às suas pessoas fora daqui, como dizemos às nossas pessoas fora daqui, é que, as pessoas daqui, alteram por completo os seus dias, ficam circunspectas, em sofrimento, nem sequer lêem ou comentam blogs, solidárias com as pessoas dos Açores que, entretanto, é gente rija, brava, e habituada a estes mais fortes e oscilantes humores climáticos, obviamente, deseja-se que, mais uma vez, se aguentem o melhor possível. Sim, fosse eu uma menina extremamente bonita, tinha resistido (de facto, "Gente fina é outra coisa!!"), mas sou como sou e esta parte do comentário foi inspirada no comentário da Janita.
ResponderEliminarLá está, mais uma vez, fosse eu extremamente bonita, saberia contribuir e acrescentava aqui qualquer coisa relativamente a essas distinções, mas tenho de ficar-me pela parte mais fútil, que até está mesmo a apetecer-me contar, o Brad Pitt só me encanta, e nestes dois casos encanta-me mesmo, em "Lendas de paixão" e em "Tróia", aquelas duas personagens encantam-me e penso que Brad Pitt serve-lhes como uma luva, por sinal, parecem-me até bastante parecidas, fora destes dois filmes, Brad Pitt sempre mexeu e mexe comigo, exactamente o mesmo que Di Caprio, nem uma palha.
Que sorte tive, só viajo para a semana, não queria mesmo nada ver-me na circunstância de ter de distinguir uma da outra e não conseguir!
ResponderEliminarPortanto, apenas as coisas importantes.
ResponderEliminar