Eu esperei que o sol nascesse ao som de Grieg e com as palavras de Dickens, depois corri uma hora certinha com o cão ao lado, parámos só um par de minutos para um mergulho na barragem, ainda tive tempo para apanhar um saco de amoras selvagens que me saberão pela vida a acompanhar o bolo lêvedo que trouxe ontem dos Açores, tomei um banho de mangueira com os pés na relva e vi meio episódio de uma série que ainda não decidi se gosto ou não.
(mas podes continuar a dormir, é claro...)
(mas podes continuar a dormir, é claro...)
(pudesse eu dormir enquanto lia)
ResponderEliminarEu, que nunca fui pessoa de dormir muito, decidi que seis horas de sono me bastam - hoje só dormi quatro - mas já perdi a pedalada para o acompanhar, Mr. Pipoco. Não corro, apenas caminho.
ResponderEliminarGostei de saber que também vê filmes um pouco lamechas. Esse que dá 'voz' ao título, vi-o imensas vezes.
PS- Isso da viagem grande, foi ir aos Açores e voltar, em tempo record? :)
Vou optar por escrever que não se explica, que não sei por que razão fiquei com uma sensação de contentamento por ter voltado a lê-lo dizer que correu com o cão ao lado. A parte "não se explica" é totalmente mentira, sei explicar, vou é deixar assim, fica para adivinhação, a parte "sensação de contentamento" é totalmente verdade.
ResponderEliminar( e recordei-me de um dos seus retratos. Um cão, que afinal era cadela, com as orelhas em total desarrumação e com o olhar carregado de ternura para quem tinha decidido eternizar aquele momento)
eu que sempre gostei de dormir.agora acordo cedo para correr 1 hora. quando chego também esta a dormir. assim não o deixo durante o dia, e fico com ele o dia todo. é cansativo acordar cedo, mas é tão bom
ResponderEliminarvw