24 junho 2018

Tem cuidado com aquilo que desejas

Sousa Cintra é o presidente da SAD...

3 comentários:

  1. Já vi que não gosta de beber Sagres...

    Boa noite, Pipoco, e muita paciência!

    ResponderEliminar
  2. Cláudia Filipa25.6.18

    Por exemplo, eu, assim muito descuidadamente, desejei que o Pipoco voltasse a dizer coisas. Ai...mas, ah, está aqui muito ruído de fundo, está uma barulheira no seu blogue, será o tio desbocado Pipoco? Não está a ouvir? Que não se conforma, que o que estão a fazer-lhe é uma tremenda injustiça, agora está a dizer que o Pipoco é um visconde e um ilustre não sei quê, que não percebe nada das situações, que, por exemplo, em Espanha, acompanham tudo com batatas fritas, até as sardinhas, e veja lá o sucesso do Barcelona, do Real Madrid, Atlético, está a dizer que vai tomar a sua cozinha e entregá-la ao povo, aos adeptos, para que possam comer batatas fritas sempre que lhes apetecer, que nunca mais uma batata cozida entrará no menu, fora com os viscondes! que não podem ser adeptos, saiam já da cozinha viscondes, a cozinha é do povo! O que para aqui vai Pipoco, acho que, esse tio, ainda vai dar muitas dores de cabeça.
    Resolvam lá esses vossos problemas familiares depressa, que vos quero unidos e na máxima força quando acontecerem os jogos familiares nos quais a minha família também participa, só assim, ganhar-vos, será um gosto...

    ResponderEliminar
  3. Nada tema, Pipoco. Ainda agora BdC fez um mea culpa tão lindo no FB, pois que se excedeu no discurso e atos por querer ver o clube bem, que já só quer que acabem os processos disciplinares e que os sócios respeitem as várias listas que queiram concorrer às eleições de setembro.

    Mas assim como surgiu o post, minutos depois desapareceu.

    ResponderEliminar