14 abril 2018

Se...

... todos os semáforos estiverem verdes desde o Campo Grande ao Rossio, se o Manuel Fernandes marcar um golo amanhã no Restelo, se os Pink Floyd passarem na Rádio Amália, se Fermina não fizer esperar Florentino, se o homem do café se lembrar que eu não preciso de açúcar, se Ilsa Laszlo não embarcar no avião para Lisboa, se eu acabar Ulysses esta semana, se me ocorrer onde raio guardei o vinil da Paixão Segundo São Mateus, então sim, ponderarei aceitar esse convite para me explicares nem sei bem o quê.

6 comentários:

  1. Cláudia Filipa14.4.18

    "...se eu acabar Ulysses esta semana,...", "...se eu acabar Ulysses esta semana,..."...Tira os olhos dessa frase e lê o post todo, Cláudia Filipa...Ah! Está bem...

    ResponderEliminar
  2. Ultimamente tenho passado por aqui, leio, mas, vá-se lá saber porquê, não sinto a mínima vontade de falar. Hoje, porém, ao ler o nome de Fermina e Florentino, arrebitei as orelhas e prestei mais atenção ao texto. Pois é, Mr. Salgado, o senhor só pede impossíveis. Florentino Ariza esperou, nada mais nada menos do que:- 53 anos, 7 meses e 11 dias.
    A boa nova é que alcançou o que queria...quem sabe consigo não vai acontecer o mesmo? Tomara!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15.4.18

    Quase Penélope.
    sc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Penélope queria, eu não)

      Eliminar
    2. Anónimo16.4.18

      Não era a Cruz, meu caro. Tss, tss!
      sc

      Eliminar
  4. Anónimo18.4.18

    A moça aguenta essa lista de ^compras^ sem lhe bater?!
    É uma santa. Não a deixe escapar.

    ResponderEliminar