28 janeiro 2018

O problema, Ruben Patrick...

... não é ser-se influenciador social, afinal que todos nós o somos, não há quem não aprecie trazer cá para o nosso lado aqueles que, por terem menos sabedoria, pensam diferente de nós, é por isso que nos manifestamos contra os eucaliptos e contra a super nanny, é por isso que nos esforçamos para que aqueles a quem queremos bem preencham os papéis para sócios do Sporting e não comam pipocas no cinema, é por sermos influenciadores sociais que tentamos os nossos amigos a acompanhar-nos a Chamonix em Fevereiro vez de se perderem por Albufeira em Agosto.

O problema, Ruben Patrick, é quem acha boa ideia que lhe paguem para isso.

4 comentários:

  1. Anónimo29.1.18

    O problema é de quem segue as tais ”influenciadoras” de forma acéfala. Se as “influenciadoras” ganham a vida assim, enfim, há “actividades” piores.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo29.1.18

    Ora depende. Se forem patrocinadores a sério, como a Chanel, a Hermès, a Porsche, a Sisley, Manolo Blahnik, etc e tal, não me importava de ser “influenciadora”. Agora com Zara e H&M’s não vale a pena.

    ResponderEliminar
  3. O problema, querido Ruben, não é achar boa ideia que lhe paguem para isso, e ofender-se muito por ter de pagar pelo que consome como as pessoas normais, ouve aqui a tia Isa que não te deixará ficar mal. O problema é quem queira pagar para o fazer. Não assinalando, como é de lei, que é publicidade. Que é mentira, que aquelas pessoas não consomem as merdas que tentam impingir aos outros. É esse o problema, querido Ruben Patrick. Beijo repenicado nessa bochecha e um abraço ao tio.

    ResponderEliminar
  4. Pipocante Irrelevante Delirante29.1.18

    Não ouças o Tio, Ruben.
    O Tio está formatado para empregos das 9 às 5, com salário fixo no fim do mês. Mentalidades tacanhas. Será certamente daqueles que vê as cotações da prata, do milho e da Bolsa de Valores, e anota no caderninho qual o valor seu portefólio nesse dia. Aposto que nem bitcoins possui.
    A vida é bem mais difícil, há que procurar as oportunidades, a isso chama-se entrepenismo, e infelizmente o Mundo está cada vez mais cheio deles, por isso há que ser proactivo, ir à procura das oportunidades e aproveitar as sinergias. Enquanto o Tio espera pelos rendimentos, entre um Cubano e um Alentejano, os Youtubers têm de ir à luta, que a vida de um influenciador não pode ser influenciada pelas opiniões dos influenciados ou dos influenciáveis.

    ResponderEliminar