09 agosto 2017

Ruben Patrick arrasta-se até às férias. Enfim, como os piolhos...

Nem Ruben Patrick, que, notem bem, é Ruben Patrick, se lembraria de prantar o seu rico filho num retrato a segurar um remédio para os piolhos num anúncio que diz duas vezes lá nas letras pequeninas que aquilo é coisa para manter fora da vista e do alcance das crianças.

17 comentários:

  1. Anónimo9.8.17

    Muito bom Ruben P. ;)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9.8.17

    Ahahahahahahahaha
    Ganda RubeM tivestes même bem agora!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9.8.17

    AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9.8.17

    'Xalente!

    ResponderEliminar
  5. Cláudia Filipa9.8.17

    Só não digo ao Ruben que mais valia estar a analisar a obra Tonycarreireana dado que a maioria daquelas letras aborda problemáticas tais de finais infelizes que podem levar uma pessoa incauta a ficar num estado lastimoso, e depois teríamos um Ruben que, para além de arrastar-se até às férias, arrastar-se-ia com o coração todo estilhaçado.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9.8.17

    Se com a mesma idade a outra miúda brincava com as pastilhas da máquina porque não há-de este andar com os frascos do Paranix?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo9.8.17

    esta novel geração é imune a coisas impensáveis...

    ResponderEliminar
  8. Pipocante Irrelevante Delirante10.8.17

    A nossa geração sobreviveu metendo no bucho tudo quanto era produto químico, petazetas, Sugus e outros produtos baseados no E1 a E5099. E só nos fez rijos.
    Visto que a criançada agora não come feijoadas nem se rebola na lama, ha que trabalhar o sistema imunitário de outra maneira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10.8.17

      Claro, claro. Com os problemas que a geração adulta tem neste momento, com a número de casos de cancro a aumentar, nitidamente sobreviveram sem mazelas.

      Eliminar
    2. Lady Kina10.8.17

      Diz até que aqueles produtos supé chiques que se usam agora, sob a chancela do "biológico", são tão melhores quanto maior a quantidade disso na respectiva preparação. A menos que tenha escrito "pode conter vestígios de Kitoso", nem compro.

      Eliminar
  9. Anónimo10.8.17

    Mais um para averiguação pelo Infarmed. Falam de Dispositivos Médicos como se se tratasse de roupa da Zara. Aquilo tem regras senhores, muitas regras. Desconfio até que a utilização da criança será proibida neste caso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10.8.17

      utilizar a criança para...?

      Eliminar
    2. Anónimo10.8.17

      Ora, então aquilo é o quê?? Assim de repente parece qualquer coisa do género PUBLICIDADE. É ler a lei geral da publicidade. Nem precisa de chegar aos dispositivos médicos.

      Eliminar
    3. Anónimo10.8.17

      não é nada publicidade! as pessoas são capazes de dizer tudo pá.

      Eliminar
    4. Anónimo10.8.17

      De facto! Agora publicidade. Sinceramente. Pessoas capazes de tudo. Sim, assumo, é inveja! Isso e saudades dos piolhos do meu filho.

      Eliminar
  10. Às vezes ainda me espanto.

    ResponderEliminar