16 julho 2017

Isto dos blogues é coisa de inverno...

..., a lareira a crepitar, o vento a dobrar-me os pinheiros, eu a fartar-me do binómio livros de Hemingway-sessões contínuas de Black Mirror e a decidir-me por escrever um post, talvez dois, a coisa a sair-me bem e eu a produzir para conserva, ele há escritos que ficam bem em qualquer altura, no inverno há sempre quem leia, pessoas de bem enroscadas em mantas de lã, entediadas, deixa lá ver se o Pipoco tem um post novo, e tem, a pessoa a desentorpecer, a animar-se com o que lê, a desenroscar-se lentamente, o sangue a afluir-lhe ao cérebro, a pensar que podia ter sido ela a escrever aquilo, mas não foi, a ter vontade de comentar, ansiando uma resposta do autor.

(no verão as pessoas escolhem ir apanhar ar lá fora, beber cerveja fresca, abraçar os amigos, mergulhar em ondas daquelas enormes, ouvir músicas antigas em carros sem ar condicionado, enfim, as pessoas fazem muito bem em cá não estar)

7 comentários:

  1. Se fazem bem, porque chora?

    Vai uma imperial fresquinha? :~)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lady Kina16.7.17

      O que eu gosto deste nariz!

      Foi na Corporacion Dermoestética ???

      Eliminar
    2. Não, é de cartão e cola mesmo :~)

      Eliminar
  2. Lady Kina16.7.17

    "a pessoa a desentorpecer, a animar-se com o que lê, a desenroscar-se lentamente, o sangue a afluir-lhe ao cérebro, a pensar que podia ter sido ela a escrever aquilo, mas não foi, a ter vontade de comentar, ansiando uma resposta do autor."

    ...

    ...

    enfim.

    ResponderEliminar
  3. O que eu gosto de cá vir, seja ele no pino do verão ou do inverno, mas do autor nem a sombra. Azarenta eu! Bolas!

    Ehehehehe...Ó NN eu já te disse que sorris com bigode e, afinal, há unanimidade...não no bigode, mas no nariz...
    Essa rinoplastia é assim a modos que coisa à pobre? Cartão e cola?
    Ainda não percebi bem...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. O Verão usufrui-se no Instagram, o Sr Pipoco devia experimentar.

    ResponderEliminar