07 abril 2017

Post número cinco do período cinzento

Na mesa ao lado da mesa onde o melhor amigo do Burnay de Sottomayor e o próprio Burnay de Sottomayor almoçavam hoje, duas mulheres entretinham-se a cortar às postas fininhas uma mulher ausente, desdenhando da sua beleza, apoucando as opções de vestimentas, enfim, uma ode a um dos pecados capitais. Uma terceira mulher tentava, sem grande sucesso, realçar as qualidades da mulher ausente.

A terceira mulher era a mais bonita, evidentemente. Mesmo que não fosse.

7 comentários:

  1. Anónimo8.4.17

    não continua então em preventiva, o melhor amigo do camarada Sottomayor?

    continuamos a falar da T'resa, em sexta feira de regabofe?

    Kina, minha Lady, a mulher da melhor amiga da minha advogada aconselha-me a ficar com todos os utensílios bdsm, com o panda, a Genny markIII, e o modelo 1/50 do spitfire.

    ah, a terceira mulher...
    as saudades dos velhos gonzo em vhs...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lady Kina8.4.17

      o terceiro homem, agora a terceira mulher, ide passear masé que não estou pra isto. e tu, nem tu praticaste a caridade de alertar-me para o erro que foi empregar o termo "lograda" ao invés do seu oposto!!!!???? já vi que nem a amizade se aproveita mais daqui, olha, leva tudo, deixa-me o x-spectrum e aquele disco dos Bros.

      Eliminar
  2. Cláudia Filipa8.4.17

    E é também por isso que acontecem situações como esta que venho contar-lhe:

    Hoje, na linha de partida, em competição directa, encontram-se o Grande Fémur Mau Carácter e o Pequeno Fémur Com Um Carácter Em Condições, começa a corrida, atenção! Grande Fémur Mau Carácter começa a ganhar terreno, grande corrida, mas Pequeno Fémur Com Um Carácter Em Condições parece impávido e sereno e continua indiferente ao avanço do adversário, atenção! Grande Fémur Mau Carácter acaba de escorregar, está neste momento estatelado no asfalto, está em dificuldades, Pequeno Fémur Com Um Carácter Em Condições aproxima-se, parou, está a estender a mão ao adversário, que rejeita, mas, mas, atenção! A pista está a ser invadida, senhoras, muitas senhoras, vejo Grande Fémur Mau Carácter, continua estatelado, mas não consigo ver Pequeno Fémur Com Um Carácter Em Condições, ah! Lá está, vejo-o agora, esgadelhado, esfarrapado e com marcas de batom por todo o lado...Minhas senhoras, então?...Bem, por razões óbvias, por hoje, damos por terminada a corrida.

    ResponderEliminar
  3. ...invejosas!!

    "A terceira mulher era a mais bonita, evidentemente. Mesmo que não fosse."

    Com certeza!

    Isso do Sottomayor e amigo do Sottomayor, é para dar categoria ao ambiente? Dizer que as mulheres não eram umas mulheres quaisquer, assim tipo coscuvilheiras do Bolhão? Eram piores!

    ResponderEliminar
  4. Adenda ao comentário anterior:
    Acho que o Pipoco anda a desperdiçar os seus belos discursos com estaclientela. Exceptuando a Maria Antonieta e a Isa, anda tudo doido, por aqui!

    ResponderEliminar