13 março 2017

Sete anos disto do Pipoco. E tudo vai bem.

O que sucede, Ruben Patrick, é que é um prejuízo as palavras andarem por aí desirmanadas pelos posts, têm que ser alinhadas umas com as outras de forma que consigas dizer a mesma coisa mas de uma maneira só tua, depois tens que saber que nem sempre o boneco se aguenta, há ocasiões em que tens que ser tu a ajudá-lo, as pessoas hão-de notar e isso é um problema, os bonecos querem-se rijos, depois, Ruben Patrick, há que falar do que se sabe, a coisa pode não ter ocorrido mesmo assim mas é da tua conveniência que tenha acontecido maioritariamente assim, as pessoas não são tontas, quem te lê sabe o que fizeste no Verão passado, a seguir, Ruben Patrick, não te esqueças de ser gerir o ambiente, se a coisa começar a ficar desgovernada, só porque falaste do cão grande ao teu lado, tu com uns jeans velhos e uma camisa branca, acabado de chegar de Nova Iorque e com um bom livro defronte dos teus olhos, terás que falar a seguir de como a tua mulher te percebe os silêncios, ainda não falámos de que tens que ser razoavelmente capaz de conduzir os acontecimentos, as pessoas dos blogs não podem decidir o caminho da coisa, és tu quem conduz, um dia por um caminho, outro dia por outro caminho diferente, se não te apetecer dizer para onde vais, espera que te chega a vontade, chega sempre, entretanto vai falando de velhinhas à procura de portas de embarque ou de problemáticas de mulheres, as pessoas esperam por ti, esperam sempre, e, para terminar, por mais que te digam que não, que isto são mais do que só blogs, nunca percas de vista que isto são mesmo só blogs, que a vida mesmo a sério é outra coisa.

(Obrigado a todos os que lêem isto do Pipoco, os que lêem sem gostar, os que lêem porque se divertem com a coisa, os que lêem por hábito, os que lêem só para se aborrecerem, os que lêem só porque sim, todos fazem parte desta espécie de meu divertimento.)

13 comentários:

  1. Muitos parabéns, Pipoco.
    Eu sou das que lêem, mas não me incluo em nenhuma daquelas categorias. Leio porque posso, leio porque quero, leio porque gosto. E, uma vez ou outra, nem sei porquê. Mas não digo que alguma vez não tenha gostado.
    Olhe, continue, que está muito bem.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13.3.17

    Parabéns pelos sete anos disto do Pipoco. É um boneco muito inteligente.

    ResponderEliminar
  3. Cláudia Filipa13.3.17

    Ontem já lhe disse o que queria dizer sobre a situação do aniversário e bem sabe que gosto muito de si, acontece que agora estou aqui que não me aguento para dizer-lhe isto e por isso cá vai: Pipoco, tenho andado um bocado blogodesnaturada e só agora vi aquela situação da Cuca...já viu aquilo? Vai permitir que a Capitã ande ali naquele frágil bote, à deriva, a falar de licenças sem vencimento e assim? Está bem que isto são só blogs, mas nem um pequeno estremecimento ante a possibilidade da Capitã desertar do lago Tanganica? Não acredito. Não existe outra Pirata no mundo a escrever tão bem como aquela (e também não deve existir outra tão generosa). Faça qualquer coisa, Pipoco.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13.3.17

    cheers :-)

    ResponderEliminar
  5. Um brinde, caro Pipoco! Parabéns! E um beijo barulhento na face do Ruben Patrick! :)

    Boa noite :)

    ResponderEliminar
  6. Ora então muitos parabéns, caro PMS. Que daqui a outros sete por aqui andemos todos.

    ResponderEliminar
  7. Lady Kina14.3.17

    "a vida mesmo a sério é outra coisa" - ora nem mais, pois que julgo ninguém estará particularmente interessado nas fotos do seu casamento nem na descrição detalhada dos seus exames à próstata...

    Assim sendo, muitos parabéns aos bonecos e seu autor!



    E agora sim, FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESTA:


    https://www.youtube.com/watch?v=peF3f9J5WJQ

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, volte sempre :)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, muitas felicidades e muitos anos mais.

    Um Abraço.

    (cumprimentos ao tio Lancastre)

    ResponderEliminar
  10. Isto do Pipoco é um marco nisto dos blogs, por isso que nem lhe passe pela cabeça tirar nem mais um ano sabático.
    Mais setenta anos disto e um beijjnho.

    ResponderEliminar
  11. Divirto-me no seu blogue e não é pouco, especialmente com o movimento na caixa de comentários. Parabéns e tome lá um abraço blóguico.

    ResponderEliminar