15 janeiro 2017

Oh não, será isto mais uma guerra de bloggers?... (Capítulo II)

Ruben Patrick, eu ensinei-te o clássico “comece a usar os talheres de fora para dentro”, eu ensinei-te que, depois de usados, os talheres não devem voltar para a mesa, devem ficar apoiados dentro do prato, eu ensinei-te que de forma alguma deves gesticular com os talheres nas mãos, eu ensinei-te que deves sinalizar que terminaste a refeição colocando o garfo e a faca alinhados no prato, sendo o garfo ao lado esquerdo ou abaixo da faca, nas posições do ponteiro do relógio quando atinge nas 4 horas, eu ensinei-te que as facas de carne são utilizadas apenas para carnes vermelhas e aves e que para os peixes existe faca própria, eu ensinei-te que as omeletes e legumes devem ser cortados com o garfo, eu ensinei-te que o esparguete não deve ser cortado, enrolas no garfo e levas à boca, eu ensinei-te que quando comes sopa deves levar a colher à boca pela lateral, e tu agora fazes-me uma destas, seu desaforado?

26 comentários:

  1. Anónimo15.1.17

    Tio Pipoco, está tudo muito bem, mas não havia necessidade de dizer neste post que pode gastar mail e trezentos euros num creme para a barba. Desculpe, mas isso não posso aceitar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15.1.17

      Tio Pipoco, pode dizer-nos qual é a marca do creme da barba????

      Eliminar
    2. Vou fazer um post sobre isso. E sobre os melhores arrancadores de pelos do nariz de que já ouviram falar. Setecentos euros, mas vele a pena. Só há no estrangeiro.

      Eliminar
    3. Anónimo15.1.17

      Setecentos euros é uma pechincha! Não se arranja nada mais caro???????

      Eliminar
    4. Doroteia À Zé do Pipo15.1.17

      AHAHAHAHAHAH

      Caramba, às vezes, quando estou distraída ou com necessidade de desanuviar do bando de idiotas que me cerca, calha de dar de caras com blogues engraçadíssimos, onde leio coisas destas:
      "Setecentos euros, mas vale a pena".


      AHAHAHAH

      "setecentos euros"??? Compras isso onde? Na La redoute?

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      (sim, confesso que em tempos de treva também eu já tirei pelos a esse preço, lá está, não podia, mas agora? nãaaaaaaaaaaa, ninguém m'agarra a arrancar coisíssima alguma por menos de 1.500! que querem? eu posso, e parecendo que não, faz toda a diferença)

      Eliminar
  2. Lady Kina15.1.17

    Oh, e não o manda para a puta que o pariu?! Assim não tem graça, foda-se,blogues de merda, pá, guerras de caca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15.1.17

      Desculpe Lady Kina mas quem mandou para a puta que pariu fui eu! Temos que ser rigorosos com estas merdas!

      Eliminar
    2. Anónimo15.1.17

      Não, desculpe, anónimo de 15.1.17, quem mandou para a puta que pariu, fui eu! Por favor não me me queira roubar os louros!

      Eliminar
    3. Lady Kina15.1.17

      (ahahahahahahahahahahahahah)

      isso é o que vamos ver, meu caro, que eu tenho provas, paletes de prints! me aguarde.

      Eliminar
    4. Anónimo15.1.17

      Desculpe, Anónimo das 15.1.17, sou o anónimo das 15.1.17, e conforme disse no meu comentário das 15.1.17 fui mesmo eu que mandei para a puta que pariu e isso pode ser provado por um qualquer copy-paste!!!! Não queira transformar isto num lodaçal!!!

      Eliminar
    5. A amada do Pipoco15.1.17

      Vós sois todas umas rebarbadas, têm é inveja de eu ter o coração Pipoqueano guardado a sete chaves! Xôooo! Gente ruim e malvada! A andar! A andar antes que parta o verniz!

      Eliminar
    6. Anónimo15.1.17

      Desculpem mas quem mandou para a puta que pariu não foi nenhum dos senhores, fui mesmo eu! Não gosto nada do rumo que estes comentários estão a levar!

      (Não sei porque não consigo comentar lá em baixo, mas cheira-me a conspiração!)

      Eliminar
    7. A amada do Pipoco15.1.17

      Aqui ninguém manda ninguém para a puta que pariu, ouviram?? Agarrem.me que eu voi ao focinho dessas galinhas! Agarrem-me que eu cometo uma desgraça! Alguém me agarre, porra!

      Eliminar
    8. A amada do Pipoco15.1.17

      Mas porque é que ninguém me agarra? O meu verniz custa 2000€, não o posso estragar com qualquer galinha! Agarrem-meeeeeeeeee

      Eliminar
  3. Anónimo15.1.17

    Eu acho que há aqui muitos anónimos. Isto é o Tio Pipoco a comentar em anónimo.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15.1.17

    O Tio Pipoco e o Ruben Patrick são a mesma pessoa.

    (comento em anónimo porque o Ruben Patrick é um ordinarão e eu não quero estragar a minha carreira. Desculpem mas tem que ser assim)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lady Kina15.1.17

      ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

      Eliminar
    2. Não são nada! Que disparate!

      Eliminar
    3. Anónima apaixonada pelo Ruben15.1.17

      Venho aqui salvar o meu Rubenzinho da guerra!

      Eliminar
  5. era só o que me faltava não ter colher para ajudar a enrolar o esparguete!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lady Kina15.1.17

      É por isso que eu sempre digo:
      podes tirar o esparguete da colher mas não tires a colher do esparguete...

      Eliminar
    2. ahahahahahaahahhaah! Lady Kina, minha malandra :b

      Eliminar
    3. Anónimo15.1.17

      "podes tirar o esparguete da colher mas não tires a colher do esparguete..."

      ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

      Eliminar
  6. Anónimo15.1.17

    Desculpe Tio, mas o Ruben disse coisas sobre mim. Venho aqui explicar como tudo se passou para que não restem dúvidas. Ora isto foi assim, sem tirar nem pôr, foi tal qual eu vos estou a dizer, Oh meu amigo! Isto tudo o que aconteceu é muito simples, meu amigo! O que aconteceu é que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas e determinadas situações, aaahhhnnn???? E eu digo ... então mas como é que é? … e os gajos … ah e tal … e eu … ah e tal, não!!! … Ah e tal, não!!! … Então eu venho lá debaixo e dizem-me não sei quê, ... chego cá cima afinal parece que não!!! Então como é que é???

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15.1.17

    Foda-se, o que é que interessa a ordem dos talheres, há etiqueta sim, mas depois em casa a pessoa faz o como quer e bem entende!!!

    ResponderEliminar