21 janeiro 2017

Enquanto o Sporting perde

Não tivesse sido uma semana em que sucederam situações e eu havia de ter reflectido sobre o magnífico post da Pipoca Mais Doce, essa musa inspiradora a quem tanto devo, um post que nos faz reflectir sobre os velhos tempos dos blogs em que todos nos divertíamos muito e assim, havia também de me ter inspirado neste post de J. Rentes de Carvalho, havia de vos contar as vezes em que também eu já morri, menos do que as de J. Rentes de Carvalho, desculpa-me o que sei da vida ser bastante menos do que sabe J. Rentes de Carvalho, havia ainda de ter dado o ponto de vista do utilizador neste post da Susana Rodrigues, podia ser que ajudasse as gerações vindouras a não perpetuar erros que perduram, havia ainda de vos mandar ler o Ferreira Fernandes de ontem, uma escrita superlativa, havia de ter escrito sobre tudo isto, seriam quatro maravilhosos posts, assertivos, as palavras cuidadosamente alinhadas, uma coisa em bom. Mas afinal não.

13 comentários:

  1. Anónimo21.1.17

    Fui só eu que vi nesse post da nossa Pipoca uma forma de desviar as atenções para o facto de já não haver tanta publicidade e tanta marca a querer aparecer ali, por causa daquela situação chata de que as separações não vendem, o que vende na publicidade são vidas felizes, crianças sorridentes e cães saudáveis. E que portanto vamos lá voltar ao registo que teve sucesso a ver se isto pega outra vez? E uma forma de tomar as rédeas da coisa e o controlo da situação para que uma rejeição, das marcas, passe a uma vontade, da própria? Se calhar fui... Mas não consigo deixar de pensar nisso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21.1.17

      Ahahahahahahah
      Desculpem....nao me contive! Este comentario faz lembrar as porteiras dos anos 80 a falar da vida alheia!

      Eliminar
  2. Se o Pipoco me permite, eu cá acho que este texto do link aqui mais em baixo também ficaria muito bem aí, aí junto de todas as suas boas sugestões. Mas isto sou eu que penso.

    Este:
    http://linharecta.blogs.sapo.pt/da-ortografia-da-vida-134877

    ResponderEliminar
  3. Também não se perdeu nada por não ter escrito uma coisa em bom, uma vez que por mor das situações que se sucederam, acabou por escrever um texto em grande. Quero lá saber da doçura ($) dessa pipoca...Do resto que mencionou; dois são leituras de minha eleição...

    ResponderEliminar
  4. Não acompanho a maravilha que vê no post da Pipoca. Aparentemente a Pipoca mais doce considera-se autora de um blog humorista, classificação da qual tendo a discordar.
    Também tenho pouca complacência para com quem se queixa da crítica, quando, sendo blogger, pode optar por não ter comentários. A crítica pode ser devastadora, mas apenas para aqueles que não se podem livrar dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Capitã, de si espero sempre que me saiba ler em condições...)

      Eliminar
    2. Por sua causa li aquilo até ao fim. Não se faz!!
      (Estou numa fase literal. É um estádio da psicopatologia.)

      Eliminar
    3. Pipocante Irrelevante Delirante23.1.17

      Esses textos de bloggers a suspirarem pelos antigamentes em que eram livres e escreviam o que queriam sem um exército de haters à perna faz lembrar, e pegando no título, aqueles jogadores da bola que dão entrevistas em que explicam que o futebol está deturpado, só se pensa no dinheiro, sentem saudades da alegria que era entrar no pelado e jogar o jogo pelo jogo, que todos os dias pensam em abandonar a alta competição para irem treinar benjamins. E depois terminam a entrevista, pedem desculpa, mas já estão atrasados para assinar aquele contrato milionário com um clube chinês.

      Eliminar
  5. Eu, talvez não o sabendo sempre sempre ler em condições, também 1) li o post da Pipoca Mais Doce até ao fim e 2) também tenho pena que o Sporting perca tão mais do que ganha.

    ResponderEliminar
  6. Pipocante Irrelevante Delirante23.1.17

    O dinheiro tudo corrompe.
    No futebol e nos blogs.

    ResponderEliminar
  7. Isto são apenas blogs.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo24.1.17

    Magnífico de grande??

    ResponderEliminar
  9. Anónimo25.1.17

    O texto só diz que ela no processo do casamento anulou-se.. É um grito do ipiranga!

    ResponderEliminar