24 outubro 2016

Pipoco pergunta

O comentador sente-se mais deprimido quando o blogger não responde ao comentário ou quando o blogger corre todos os comentários com variações de "ahahahahah" e "dois pontos e muitos dês"?

41 comentários:

  1. O comentador está sempre deprimido. É a depressao em forma de gente, sobretudo quando comenta :DDDDD. A resposta do dono do blog acaba por ser indiferente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mirone, mas sendo a Mirone um bom exemplo do comentador da gama média, qual a sua preferência? É que é isso que estamos aqui a dissecar, preferências.

      Eliminar
    2. Da gama média? Está a ser injusto, também comento blogs de gama alta.

      Eliminar
    3. Eu sei que sim, Mirone, tenho evidências de que se aventura mesmo no comentário em blogs de gama premium.

      Eliminar
    4. É verdade, respondo sempre aos meus comentadores.

      Eliminar
    5. Anónimo24.10.16

      Isto parece uma conversa de surdos. Ou spam.
      Antes os dês.

      Eliminar
    6. Lady Kina24.10.16

      https://www.youtube.com/watch?v=P34FWEoaCmI

      Eliminar
  2. Anónimo24.10.16

    O comentador só não deprime quando, a uma observação/comentário pertinente, obtém resposta à altura...o que só acontece na caixa de comentários da nossa querida Palmier.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas, querida anónima, o blogger, ao dar uma resposta à altura a comentários pertinentes, não estará a limitar o direito que assiste ao comentador de ficar com a última e definitiva palavra?

      Eliminar
    2. Anónimo24.10.16

      Permite-me, tio, que me ajeite um pouco: retocar a maquilhagem e umas pinceladas do meu "Chance" parece-me de bom tom, face ao "petit-nom" (Um leve piscar de olho).
      Quanto à questão, quando a resposta do interlocutor está à altura, não carece de mais palavras (lembre algumas que troca com a nossa querida Palmier...).
      Em contrapartida, se o comentador é aborrecido, impertinente e desajustado, talvez seja melhor o silêncio. Funciona como alho para vampiros.
      (Obrigada pela interação. Não custou nada, como vê, embora reconheça que rouba tempo. Palavra de ex blogger com quase 10 anos de casa.)

      Eliminar
    3. Anónimo24.10.16

      Correção: "permita -me"
      ( Já agora, embora do team da nossa querida Palmier, também aqui quero deixar clara a minha simpatia por si...engrandecida durante a época JRC e com apogeu no post em que enaltece a companheira de caminhada.)

      Eliminar
  3. O comentador só se sentirá deprimido com a ausência de resposta/resposta vaga se clicar no botão "Notificar-me". Se não clicar, é sinal que a sua autoestima é tão elevada que pouco lhe importa o feedback do blogger. Egos inchados evitam desilusões blogosféricas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um bom ponto.

      (está a dizer-me que há quem se dê ao trabalho de saber se o blogger responde aos comentários?...)

      Eliminar
  4. Who cares....:DDDDDDD

    ResponderEliminar
  5. Não responda, por favor. Pior que não responder é tratar toda a gente por igual e toda a gente sabe que as mulheres gostam de se sentir únicas e especiais.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo24.10.16

    So vim aqui porque a Palmier mandou.
    Team Palmier!

    ResponderEliminar
  7. Não sou dada a depressões, muito menos às provocadas pelos bloggers. Comento quando e porque quero. Contudo, e para responder à sua pergunta, devo dizer que ambos os casos que cita são, a meu ver, deprimentes. Com predominância para o segundo...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo24.10.16

    eu prefiro que não escreva nada, a fazer isso. escreva quando lhe apetecer. (quem manda nesta "casa" é o tio mais salgado, não é?)
    vw

    ResponderEliminar
  9. Prefiro o optimismo dá menos trabalho.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo24.10.16

    :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    Team Palmier

    ResponderEliminar
  11. Só interessa a resposta quando o nosso comentário é o único a que o blogger responde.
    (Toda a gente sabe isso)

    ResponderEliminar
  12. Meu caro,

    O comentador com certificação profissional esfuzia, sempre. Sente uma alegria, uma leveza de espírito quase ufana, com a beleza estrutural, a argúcia na lógica do argumento, a mordacidade quase cínica, dos seus próprios comentários!
    É esse o motivo para voltar incessantemente - pelos seus próprios comentários, deslumbrado pela perfeição da sua própria oratória.

    O comentador com certificação profissional mal passa os olhos pelo post e nem chega a ver comentários alheios. Basta-se a si próprio, prazer do intelecto fluindo sobre a matéria através de ambas as mãos. Sim, meu caro, o comentador é ambidextro.

    O comentador com certificação profissional não larga os seus comentários até o sono de chumbo lhe fazer as pálpebras.
    Nessa ocasião, o comentador toma a sua dose diária de psicotrópicos e vai deitar-se com o seu gato.

    <é sabido, poças...>
    ó

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que estou apaixonada por si!

      Eliminar
    2. Ah, doce e querida Cuca, a Pirata, não se tivesse a cara Lady Kina antecipado...

      Eliminar
    3. Lady Kina25.10.16

      Ãh? que foi que eu fiz desta vez?

      Eliminar
    4. Lady Kina, sempre a chegar antes de mim!!!

      Eliminar
  13. Cláudia Filipa24.10.16

    Depois de concordar totalmente com a Isa e com a Cuca, toda a gente gosta de exclusividade, de sentirem-se preferidos, sim, claro que pode ser à vez, e também importante é acreditarmos que as coisas passam-se nos termos em que comentou a vw, para além disso, muito a sério lhe digo que, no meu caso, muitas vezes, entusiasmo-me a escrever e depois quando vejo os comentários publicadas fico mesmo espantada com o tamanho daquilo, as pessoas que leem o blogger onde o exagero aconteceu podem contornar-me e ir à sua vida, mas o blogger tem de ler aquilo tudo antes de publicar e para mim é precisamente nessa medida que o feedback tem sido de valor, é que acho mesmo detestável a ideia de ir para casa dos outros chateá-los, aborrecê-los, é que, como já tenho dito, para mim comentar só tem piada, só interessa, se conseguir achar que também tem interesse para o dono do espaço onde deixei o comentário.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo24.10.16

    Eu não sei em qual gama de comentadores me insiro. Já tive um comentário elevado a post (por um bom motivo, felizmente), já tive comentários ignorados e comentários respondidos notoriamente por uma questão de educação.

    A mim sinceramente só me "enervam" as pessoas que não aceitam comentários que vão contra a sua perspectiva/opinião/conselho, mesmo que seja dito de uma forma inofensiva.

    Quanto a ser ignorado ou ter uma resposta simples, honestamente se for copy paste em todos prefiro que não me respondam de todo mas se for para receber somente uma resposta simples a história é outra.
    (não tenho tendência para depressões).

    ResponderEliminar
  15. A Palmi é a minha "psiquiatra"
    Adoro quando ela me responde com os ahahahhahahah os :D e os outros todos :)

    ResponderEliminar
  16. Anónimo24.10.16

    Só vim aqui armar-me em Godofredo: «Palmier, eu amo-a».
    :DDDDDDD

    ResponderEliminar
  17. O verdadeiro comentador, por uma questão de dignidade, nunca comentará em blog que não permite comentários.

    Pronto, o gato já aqui está.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo25.10.16

    Team Palmier
    :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    Luciana

    ResponderEliminar
  19. Um bom comentador, normalmente frequenta os blogs que gosta, que segue, que estima, porque sim, porque é um comentador constante, que aprecia as ideias, a escrita , até ( ou principalmente) a controvérsia.
    Não creio que um comentador de estirpe se sinta deprimido, apenas indiferente ou desiludido. Quando comenta, manifesta o seu ponto de vista sobre o tema da publicação. Se tem respostas ou não (e quais ou como são dadas) , aos comentários que deixou , não creio que seja de grande importância.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo25.10.16

    A minha sogra adora pámiéres cobertos.

    ResponderEliminar
  21. Team Palmier! :DDDDDDD ahahahahah

    ResponderEliminar
  22. http://opinioesinconformadas.blogspot.pt/
    passem no meu blog

    ResponderEliminar
  23. Caro Pipoco, ainda não percebeu? O blogger está-se a c@&@r.

    ResponderEliminar