19 setembro 2016

Blog do Ano, o evento

Acabo de tomar conhecimento de que, neste preciso momento em que vos falo, está à votação o prémio de "Blog do Ano" (parece que o prémio é mesmo só isso, quem ganhar é "o Blog do Ano").

Estive a dar uma vista de olhos pelos nomeados em cada categoria. Acho que há ali material para me divertir com isto.

10 comentários:

  1. Logo aqui
    "Após 24 horas poderá votar novamente nesta categoria."

    e um dos blogues está em obras (offline), priceless.

    Divirta-se e divirta-nos.

    ResponderEliminar
  2. Acabei de tomar conhecimento dessa grande efeméride. Incluídos nos blogs do ano estão: mulheres que vendem os filhos por publicidade, o parto por publicidade, a intimidade por publicidade. Validadas pela candidatura a escolha de blog do ano. Não há qualquer esperança de que entre noção naquelas cabeças e naquelas vidas. Entre os apoios, o negócio do marido de uma das participantes. A ética já conheceu melhores dias. Tenho no entanto a certeza de que estou do lado certo desse concurso, o de fora. Mande ver, estamos ansiosos pela sua sempre tão acutilante análise.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19.9.16

      Estava a ver que ninguém reparava que aquilo é apoiado pelo marido de uma das candidatas. Mas também, mais falta de ética, menos falta de ética...

      Eliminar
    2. Também era engraçado ela não vencer na sua categoria. Mas, como não acontece nada de engraçado na blogosfera, não vejo hipóteses de isso ser possível.
      Acreditemos antes na imparcialidade dos resultados, que o Natal está aí não tarda.

      Eliminar
    3. Anónimo19.9.16

      Quem?

      Eliminar
  3. Por mais que leia aquelas listas, continuo sem perceber como é que o meu não está nomeado em todas as categorias.

    ResponderEliminar
  4. Vou impugnar o concurso!!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu ia ver se o encontrava por lá mas mal abri o link saltou-me o patrocínio à vista, L'Oreal, e pensei "nahhh, o do Pipoco não deve estar a votos, toda a gente sabe que ele é careca, jamais seria nomeado para um concurso patrocinada por uma marca de champôs, o homem até ficaria ofendido se estivesse nomeado, vai que diziam que realmente ele tinha um blog bom para quem a cabeça só serve para segurar o cabelo? Pois.
    Estive mesmo para fechar a janela, mas resolvi espreitar e olhe, aproveito para aqui desejar boa sorte aos blogs nomeados. Já agora, aquilo da cabeça só servir para segurar os cabelos era só eu a divagar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20.9.16

      Afinal o que é que se passa com a Mirone?

      Eliminar
  6. onónimo20.9.16

    alerta matutino
    Jesus voltou a conseguir o impossível

    ainda não será este ano meu caro

    ResponderEliminar