03 agosto 2016

Let me entertain you (IX)

Isto era para sair um post por hora durante 24 horas.

Afinal não deu.

5 comentários:

  1. Lady Kina3.8.16

    Mas ainda vai continuar ou, agora que quebrou a corrente (e o segredo), desistiu? É que já são cinco-e-cinco (não sei se era à hora certa) e tenho de ir à bucha.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4.8.16

    tio, a continuar a escrever "isto" é melhor não postar nada.
    (desculpe a minha sinceridade)
    é melhor dizer que está de ferias no blog
    vw

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Protesto. Desta série, havia dois francamente bons e outros dois bastante aceitáveis.

      Eliminar
    2. Cláudia Filipa4.8.16

      Permitam-me que me meta onde não sou chamada para dizer que, embora espere sempre muito do Pipoco, (e a culpa é sua por nos ter habituado "mal") também sempre achei que, mesmo o Pipoco, pode e deve e tem todo o direito que o blog é muito seu e para além disso já aqui anda há não sei quantos anos a inventar-se e a reinventar-se, dizia eu que, também o Pipoco, tem todo o direito a fazer posts só para dizer olá aos leitores, ainda para mais quando os leitores até aqui vêm pedir-lhe para que volte, para que diga qualquer coisa, ora bolas, às vezes, também deve ser lixado ser-se o Pipoco e por isso estarmos sempre a esperar, a exigir até, afinal, mais do que "qualquer coisa" e até penso que, nesta série, a caber neste "qualquer coisa", só está o post do elevador e este último, acontece que estou a ver poesia nisto (e agora lembrei-me da Susana Rodrigues, aposto que a Susana também consegue ver poesia nisto) e já vou explicar o motivo. Eu, que adoro ver a vida por um prisma bonito, gosto de pensar que, às vezes, os bloggers, através de outras palavras, apenas estão a dizer "cá estamos e vocês?" e para isso não é preciso nenhum tratado filosófico, até podem dizer, apenas, hoje vesti uma camisa azul, e nós leitores podemos apenas dizer, gosto muito de azul ou, prefiro outra cor qualquer, apenas isso, chama-se alinhar, piscadelas de olho, pode até chamar-se cumplicidade, talvez seja apenas eu a achar isto de valor, não, de valor não, bonito, o que acho mesmo é isto bonito, e a equivaler a um post com muitas letras daqueles para fazer pensar ou cheios de pensamentos profundos (também pode dar-se o caso de andar a apanhar sol a mais na cabeça, mas estou convencida de que não, isso seria uma causa prática e portanto estragava a poesia que encontro e estamos em época de sol e uma pessoa quer é poesia).

      VW, este comentário não é uma contestação ao seu, tem, obviamente, todo o direito a dar a sua opinião que é tão válida como a minha, aproveito até para dizer-lhe que faz parte daquelas comentadoras do Pipoco com quem mais simpatizo, é sempre educada, correta e simpática, tendo a simpatizar com pessoas assim, apenas aproveitei a boleia do seu comentário, possibilitou-me o contexto certo para dizer isto que penso praticamente desde que aqui cheguei.

      Eliminar
    3. Anónimo5.8.16

      (obrigada claudia filipa, tambem gosto muito dos seus comentários, sempre muito queridos).
      depois de reler o q escrevi lí o comentário do tio, estive para lhe pedir desculpa pela minha má criação. O tio pipoco foi educado na sua resposta, se fosse outro dizia: se não gostas não leias. (ás vezes ganjava mais em estar calada ...mas não consigo).
      paz e amor
      vw

      Eliminar