20 junho 2016

Os problemas das mulheres

Memória com geometria variável.

10 comentários:

  1. Anónimo20.6.16

    e isso não é giríssimo, tio?
    vw

    ResponderEliminar
  2. A propósito: uma vez que não resolveu aquilo em Paris, não quer dar uma mãozinha em Lyon? Eu vou à linha de fundo, cruzo atrasado, e o meu caro num magnifico pontapé de moinho resolvia a coisa. Que diz? Estou de partida.

    ResponderEliminar
  3. Não percebi este problema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eng.ª Capitã, o Dr. Pipoco é um homem muito enigmático e como tal há coisas que nunca conseguiremos compreender. Temos de nos conformar.

      Eliminar
    2. Vamos admitir, num raro e irrepetível exercício de humildade, que a minha ignorância em matéria de geometria nem sequer me permita perceber o post.

      Eliminar
  4. Pipocante Irrelevante Delirante20.6.16

    E geometria baseada em números imaginários

    ResponderEliminar
  5. Cláudia Filipa21.6.16

    Agora vou contar-lhe o que pode acontecer, no caso de uma mulher ter mesmo sérios problemas, só com uma pequena frase que leu num blog. Preparado? Então vamos a isso.
    Ontem, passo por cá e...Ah! isto soa tão bem, é assim uma coisa elegante, acho que quero ter este problema, acontece que ao mesmo tempo, tal como a Cuca, algo me dizia "Não percebi este problema". Fui perguntar-lhe, "geometria variável"?, responde-me "Turbo de geometria variável", hum, palpitou-me que não dava para substituir turbo por memória e chegar à explicação pretendida, depois seguiu-se a "Europa de "geometria variável"" e ainda a problemática da tentativa de parceria entre Brasil, Índia e África do Sul tendo em vista a cooperação desde o comercio até à questão da segurança internacional e finalmente, bem, finalmente descubro a "Geometria variável" de Nuno Júdice e então perdi-me a ler uns quantos poemas do autor e agora, já não bastava ter mais um problema, também descobri mais um livro que quero ler.
    Pergunta o Pipoco, mas e afinal, depois disso tudo, acabou por perceber o post ou não? Sabe, acho que passar os olhos rapidamente por aquelas problemáticas da Europa e do Brasil, ajudou, pelo menos cheguei à conclusão que a coisa é capaz de ter que ver com diversidade consoante o que dá mais jeito, ou seja, a pessoa pega nas suas memórias relativas a um mesmo assunto e vai buscar aquela que lhe interessa mais lembrar no momento num exercício de alguma criatividade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Cláudia Filipa, permita-me a intromissão, meta na equação a Rússia e acho que eles têm mesmo uma confederação qualquer...
      No resto não opino são coisas "vossas" :)

      Eliminar
    2. Cláudia Filipa21.6.16

      Boa tarde, Urso Misha, obrigada :). Engloba também a Rússia sim e a China, formaram o grupo Brics - grupo político de cooperação (é a junção das economias emergentes e acho que vai englobando todos os países que estão na mesma situação tendo em vista a tal cooperação)

      Eliminar
    3. Ah! Já percebi, finalmente.
      O Tio Pipoco podia ter dito logo que o problema era amnésia seletiva!

      Eliminar