15 junho 2016

O Euro é uma espécie de Festival da Canção

Antes de a coisa acontecer somos sempre favoritos, parece que este ano é que é, pois se até os do Liechenstein confidenciaram nos bastidores que sim senhores, este ano tínhamos ali bom material, pois se o artista levantou o polegar e sorriu, tudo bons indicadores...

(e depois acontece a chamada vida real)

7 comentários:

  1. Porque é que me castiga desta maneira, falando do festival, Pipoco? Sabe perfeitamente que prefiro o Duarte e Companhia.

    (por falar nisso, estreia hoje "América, Suitamérica" com textos e encenada por Rui Mendes a partir de Israel Horovitz e John Anthony West)

    ResponderEliminar
  2. Mas a vida real assim, a ter de jogar entre gigantes, levar com os embates dos corpanzis deles e não obstante ter a posse da bola durante dois terços do tempo, dar-lhes um bailinho, fazer muito mais remates que eles, a vida real assim também é um bocado demais de injusta, não?... eu cá acho que aquele golo aos 31' devia ter valido por três. Ai acho.

    ResponderEliminar
  3. Pipoco, a pergunta que se impõe é:
    - Quando começa a Silly Season?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15.6.16

    Ah, os vikings islandeses são simpáticos, fizeram a festa com um empate. E era a sua primeira vez, acho que os recebemos bem!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15.6.16

    obs: eu como odeio futebol, estou a torcer para que isto passe depressa, pois já não posso ouvir falar eu bola.(desculpe la o desabafo tio)
    vw

    ResponderEliminar
  6. Cláudia Filipa15.6.16

    Pipoco, bem sabe que não é a mesma coisa. Independentemente do que venha a acontecer temos de nos assumir como uma das equipas favoritas sim, não por nos apetecer, mas pelos resultados que temos vindo a alcançar, por não ser disparatado que assim seja, por existirem efetivas possibilidades de, por já termos estado bem perto e por termos jogadores com um nível acima da média. Já no Festival da Canção (esse meu pleasure cheiinha de guilty "derivado" das memórias de infância) para além de raramente passarmos da fase de seleção que existe já há uns anos (está a ver que vejo mesmo aquilo) quando passamos, normalmente, ficamo-nos pelos últimos lugares (e até dizem que a RTP não tem estado mesmo nada interessada em ganhar que só quer mesmo participar, mas podem ser só boatos...)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4.7.16

    até agora, estás a falhar. Se Portugal passa à final, tens o botão de "delete post" acessível.

    ResponderEliminar